KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

wirelessly

Portuguese translation: sem fio


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:wirelessly
Portuguese translation:sem fio
Entered by: Vera Rodrigues

14:22 Jan 10, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Telecom(munications) / Telecom
English term or phrase: wirelessly
Select the schedule for syncing wirelessly
Vera Rodrigues
sem fio
Explanation:
... para sincronização sem fio.
... para efetuar a sincronização sem fio
[ suporta sincronização sem fio tanto em redes LAN ] ==> No link a seguir.
Selected response from:

Dorival Scaliante
Brazil
Grading comment
Thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2sem fio
Dorival Scaliante
5escolha o programa de sincronização sem fioxxxForna
5inalambrico
Maria Luisa Duarte
5...fazer o sincronismo sem fio
Silvio Picinini
5SEM FIO
Clauwolf


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
sem fio


Explanation:
... para sincronização sem fio.
... para efetuar a sincronização sem fio
[ suporta sincronização sem fio tanto em redes LAN ] ==> No link a seguir.


    Reference: http://www.sybase.com.br/consultoria/folders/Folder%20SQL%20...
Dorival Scaliante
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Thanks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Emilia Carneiro
16 mins

agree  José Antonio Azevedo
1 hr

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
SEM FIO


Explanation:
:)

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 210

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
...fazer o sincronismo sem fio


Explanation:
Selecione a programação para fazer o sincronismo (através de rede) sem fio.

HTH

Silvio Picinini
United States
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
inalambrico


Explanation:
. ... Acesso inalambrico a sistemas de comunicação. ...


Maria Luisa Duarte
Spain
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

20 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
escolha o programa de sincronização sem fio


Explanation:
Palm Brasil - Imprensa 2000
Palm Irá Adquirir a WeSync Para Aperfeiçoar a Sincronização em Grupo e Sem Fio. ... A sincronização sem fio de informação tais como calendários, listas de ...
www.palm.com/br/press2000/122000b.html - 31k

xxxForna