KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

multimedia vending machine/time-to-market

Portuguese translation: Distribuidor automático de multimédia / Tempo de introdução (de um produto) no mercado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:multimedia vending machine/time-to-market
Portuguese translation:Distribuidor automático de multimédia / Tempo de introdução (de um produto) no mercado

10:19 Mar 3, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Telecom(munications)
English term or phrase: multimedia vending machine/time-to-market
A frase completa é:"Discover the MULTIMEDIA VENDING MACHINE, today’s most sophisticated platform for downloading content to mobile handsets. Cut development and management costs, reduce TIME-TO-MARKET and optimize revenue". Obrigada.
Ana Paula Miraldo
Distribuidor automático de multimédia / Tempo de introdução (de um produto) no mercado
Explanation:
A introdução de um produto no mercado antes da concorrência representa (?) uma mais-valia para o mesmo e uma fonte de receitas segura para o seu fabricante.

Para melhor se inteirar desta questão, dê uma vista de olhos no site, cujo endereço está transcrito embaixo.
Selected response from:

jorges
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3máquina de venda automática multimédia/tempo de chegada ao mercado
lenapires
3 +3Distribuidor automático de multimédia / Tempo de introdução (de um produto) no mercadojorges
5Máquina automática multimídia e tempo para comercialização...
Teresa Cristina Felix de Sousa


Discussion entries: 1





  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
máquina de venda automática multimédia/tempo de chegada ao mercado


Explanation:
Penso que seja isto.

Time-to-market é o tempo que um produto leva a chegar ao mercado.

Espero que ajude.

lenapires
United States
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia: Para pt-br basta trocar "multimédia" por "multimídia".
1 hr
  -> Obrigado marcelo.

agree  karina koguta
2 hrs
  -> Obrigado karina.

agree  Jorge Freire
2 hrs
  -> Olá Jorge. Obrigado.

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Máquina automática multimídia e tempo para comercialização...


Explanation:
e aumnte sua receita.

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 71

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
Distribuidor automático de multimédia / Tempo de introdução (de um produto) no mercado


Explanation:
A introdução de um produto no mercado antes da concorrência representa (?) uma mais-valia para o mesmo e uma fonte de receitas segura para o seu fabricante.

Para melhor se inteirar desta questão, dê uma vista de olhos no site, cujo endereço está transcrito embaixo.


    Reference: http://enthusiasm.cozy.org/archives/000146.html
jorges
PRO pts in category: 15

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  vertebem
3 hrs

agree  António Ribeiro
9 hrs

agree  Claudio Mazotti
14 hrs