KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

host your own exclusive content

Portuguese translation: aloje o seu conteúdo exclusivo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:host your own exclusive content
Portuguese translation:aloje o seu conteúdo exclusivo

14:32 Mar 4, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Telecom(munications)
English term or phrase: host your own exclusive content
A frase completa é:"The management module provides an overview of the content available in the Multimedia Vending Machine.

• Catalogue management: Create and manage your catalogues. Integrate and HOST YOUR OWN EXCLUSIVE CONTENT. Access the XXX Content Catalogue.
Ana Paula Miraldo
aloje o seu conteúdo exclusivo
Explanation:
.
Selected response from:

Nica Paix�o
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +11hospede seu próprio conteúdo exclusivo
Marcelo Fogaccia
5 +10aloje o seu conteúdo exclusivo
Nica Paix�o
5apresente o seu próprio conteúdo exclusivoAntónio Ribeiro


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +11
hospede seu próprio conteúdo exclusivo


Explanation:
Literal.

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2004-03-04 14:37:45 GMT)
--------------------------------------------------

Produtos | Suporte | Pesquisa | Guia microsoft.com/Brasil
... Serviços Web: construa, dirija e/ou hospede sua própria ... Registre-se e tenha acesso
ao conteúdo exclusivo desenvolvido especialmente para Parceiros Microsoft ...
www.microsoft.com/brasil/parceiros/ prod/serv/sbs/default.aspx - 41k - Em cache - Páginas Semelhantes

ARANHA: Para quem tem sede de games!
... todas as dicas que vc precisa para zerar seus RPGs, possui wallpapers, walkthrough,
Conteúdo exclusivo. ... Hospede seu site com segurança, qualidade e velocidade ...
www.virtualand.com.br/cgi-bin/ aranha.cgi?category=Dicas - 101k - Em cache - Páginas Semelhantes

Portal Infonet - Construção
... do setor (engenheiros, arquitetos, decoradores e calculistas, entre outros), que
oferece conteúdo exclusivo, como artigos técnicos ... Hospede Seu site na InfoNet, ...
www.infonet.com.br/ construcao/ler.asp?id=5874&titulo=dicas - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes



Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sormane Fitzgerald Gomes
0 min
  -> Obrigado, Sormane.

agree  Teresa Cristina Felix de Sousa
4 mins
  -> Obrigado, Teresa.

agree  Marion Gorenstein
8 mins
  -> Obrigado, Marion.

agree  Luciano Monteiro
13 mins
  -> Obrigado, Luciano.

agree  Paulo Celestino Guimaraes
19 mins
  -> Obrigado, Paulo.

agree  karina koguta
39 mins
  -> Obrigado, Karina.

agree  Claudio Mazotti
1 hr
  -> Obrigado, Claudionor.

agree  Cecilia Bartalotti
2 hrs
  -> Obrigado, ccamargo.

agree  Mayura Silveira
5 hrs
  -> Obrigado, Mayura.

agree  rhandler
6 hrs
  -> Obrigado, Ralph.

agree  Roberto Cavalcanti
21 hrs
  -> Obrigado, Roberto.

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +10
aloje o seu conteúdo exclusivo


Explanation:
.

Nica Paix�o
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada a todos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
19 mins

agree  xxxManzoni
24 mins

agree  Patricia Fierro, M. Sc.
39 mins

agree  Ana Almeida: Em PT-PT diz-se "alojar"
1 hr

agree  Geraldo Quintas: Yep, PT-PT
1 hr

agree  CristinaPereira
2 hrs

agree  Henrique Magalhaes
3 hrs

agree  MLeiria
4 hrs

agree  Sonia Heidemann
5 hrs

agree  Jorge Freire
15 hrs

8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
apresente o seu próprio conteúdo exclusivo


Explanation:
Eu diria assim.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 105