KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

roof mount for mobile antenna

Portuguese translation: montagem de teto para antena de telefonia móvel


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:roof mount for mobile antenna
Portuguese translation:montagem de teto para antena de telefonia móvel
Entered by: Mihaela Roman

18:50 Dec 5, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Telecom(munications)
English term or phrase: roof mount for mobile antenna
Accessories for mobile terminals:
- roof mount for mobile antenna
Mihaela Roman
Romania
montagem de teto para antena de telefonia móvel
Explanation:
Ou
Estrutura de teto para antena de telefonia móvel
(O celular não é o único dispositivo de telefonia móvel. Podem-se incluir os intercomunicadores e outros dispositivos, alcançados por esta antena.)
Selected response from:

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Grading comment
Obrigada a todos
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1montagem de teto para antena de telefonia móvel
Teresa Cristina Felix de Sousa
4suporte de antena montado na capota
airmailrpl
4suporte de antena de celular para o telhado
Eduardo Queiroz
4fixador de teto para antena de celular
Carlos Angelo


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fixador de teto para antena de celular


Explanation:
Ou "fixador de teto para antena de telefone móvel", dependendo do aparelho.


Carlos Angelo
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 249

30 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
montagem de teto para antena de telefonia móvel


Explanation:
Ou
Estrutura de teto para antena de telefonia móvel
(O celular não é o único dispositivo de telefonia móvel. Podem-se incluir os intercomunicadores e outros dispositivos, alcançados por esta antena.)

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 71
Grading comment
Obrigada a todos

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: -
2 days12 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
suporte de antena de celular para o telhado


Explanation:
Aqui o mobile refere-se ao phone.

Eduardo Queiroz
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
suporte de antena montado na capota


Explanation:
roof mount for mobile antenna => suporte de antena montado na capota

airmailrpl
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 67