KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

on-glass mobile antenna

Portuguese translation: Antena portatil para (uso no) vidro


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:on-glass mobile antenna
Portuguese translation:Antena portatil para (uso no) vidro
Entered by: Eduardo Queiroz

18:55 Dec 5, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Telecom(munications)
English term or phrase: on-glass mobile antenna
Accessories for mobile terminals:
- on-glass mobile antenna
Mihaela Roman
Romania
Antena portatil para (uso no) vidro
Explanation:
Eu acho que o mobile aqui refere-se a portabilidade da antena, e nao ao mobile (cellular) phone. Se concordar com a minha premissa, fica aqui minha sugestao, se nao, a do Carlos esta' perfeita.
Selected response from:

Eduardo Queiroz
Grading comment
Eu acho assim tambem. Obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4antena montada no pára-brisa
airmailrpl
4Antena portatil para (uso no) vidro
Eduardo Queiroz
4antena de celular para uso no vidro
Carlos Angelo


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
antena de celular para uso no vidro


Explanation:
Ou "antena de telefone móvel para uso no vidro", dependendo do aparelho.
Imagino que seja para uso na janela de um carro.


Carlos Angelo
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 249

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Antena portatil para (uso no) vidro


Explanation:
Eu acho que o mobile aqui refere-se a portabilidade da antena, e nao ao mobile (cellular) phone. Se concordar com a minha premissa, fica aqui minha sugestao, se nao, a do Carlos esta' perfeita.

Eduardo Queiroz
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Eu acho assim tambem. Obrigada

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
antena montada no pára-brisa


Explanation:
on-glass mobile antenna

airmailrpl
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 67