KudoZ home » English to Portuguese » Textiles / Clothing / Fashion

wrapped in polyester wadding

Portuguese translation: com cobertura/ envolta em poliéster


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:wrapped in polyester wadding
Portuguese translation:com cobertura/ envolta em poliéster
Entered by: Claudio Mazotti

20:04 Aug 13, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Textiles / Clothing / Fashion
English term or phrase: wrapped in polyester wadding
Descrição de uma almofada de jardim:

" xxxx cushions are made from Weather-Tex polyester fibres and full polyurethane foam
filling wrapped in polyester wadding."

...enchimento em espuma de poliuretano envolto em estofo de poliéster? (Não me soa nada bem) O que acham de "com cobertura em poliester?

Obrigada!
Liliana Gomes
com cobertura/ envolta em poliéster
Explanation:
mais simples...
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5envolto num acolchoado de poliésterrhandler
4coberto por enchimento de poliéster
Flavia Martins dos Santos
3com cobertura/ envolta em poliéster
Claudio Mazotti


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
com cobertura/ envolta em poliéster


Explanation:
mais simples...

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 40
Grading comment
Obrigada a todos!

30 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
coberto por enchimento de poliéster


Explanation:
Information that was checked in a site


    Reference: http://www.answers.com
Flavia Martins dos Santos
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
envolto num acolchoado de poliéster


Explanation:
Veja estes exemplos:

DuPont - The miracle of science
O protetor acolchoado TYWIK(R) é um poliéster laminado de grade alimentar, composto de feltro de poliéster e um nãotecido hidro-entrelaçado de poliéster. ...
www.dupont.com.br/public/port/produto/produto_lista.asp?let...

Submarino.com.br: Bebês
Carro Berço - Passeio ideal para bebês de até 17 Kg. Acolchoado em Tecido 100% Poliéster, removível e lavável. Cinto de... Clique aqui e veja mais detalhes. ...
http://afiliados.submarino.com.br/homecache/baby_browser.asp...



--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2006-08-13 21:49:49 GMT)
--------------------------------------------------

wadding = acolchoado

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 53