KudoZ home » English to Portuguese » Textiles / Clothing / Fashion

bridges the gap

Portuguese translation: preenche a lacuna


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:bridges the gap
Portuguese translation:preenche a lacuna
Entered by: rhandler

11:45 Nov 10, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Textiles / Clothing / Fashion
English term or phrase: bridges the gap
More than ever, fashion and style is driving the desire to carry the very latest must have accessories. XXX now *bridges the gap* between standard electronic bags and those looking for cutting edge style with functionality.
Cristina Serra
Portugal
preenche a lacuna
Explanation:
Veja estes exemplos, todos de Portugal:

Tecnologia da Impressora Digital Riso
Ao abordar a questão numa perspectiva diferente, a Riso desenvolveu a tecnologia de Impressão Digital que preenche a lacuna entre estes dois extremos. ...
www.riso.com.pt/7/699-tecnologia-da-impressora-digital-riso...

AECOPS
Com esta máquina, que preenche a lacuna entre os modelos JCB 1CX e 2CX em termos de dimensões e desempenho, a JCB tem a oportunidade de alargar o conceito ...
www.aecops.pt/pls/daecops2/!aecops_web.show_page?action=sho...


Teoria Atómica
O electrão de valência desloca-se de “A” e preenche a lacuna. Existe agora uma lacuna em “A”. A lacuna em “A” atrai agora o electrão de valência no ponto ...
http://elect.esen.pt/semi/sld21.htm

[PPT] Fundamento de Electrónica
File Format: Microsoft Powerpoint - View as HTML
... as colisões entre átomos: ionização; Quando um electrão livre se encontra com uma lacuna, este preenche a lacuna, eliminando-se mutuamente: recombinação ...
http://cadeiras.iscte.pt/fe//semicondutores.ppt

Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5preenche a lacunarhandler
5 +1faz uma ponte / preenche a lacuna
Paula Vaz-Carreiro
5preenche o vazioMafalda d'Orey de Faria


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
preenche o vazio


Explanation:
É como eu diria.

Mafalda

Mafalda d'Orey de Faria
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 11

14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
faz uma ponte / preenche a lacuna


Explanation:
Something like that.
HTH

Paula Vaz-Carreiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas: preenche a lacuna
3 hrs

15 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
preenche a lacuna


Explanation:
Veja estes exemplos, todos de Portugal:

Tecnologia da Impressora Digital Riso
Ao abordar a questão numa perspectiva diferente, a Riso desenvolveu a tecnologia de Impressão Digital que preenche a lacuna entre estes dois extremos. ...
www.riso.com.pt/7/699-tecnologia-da-impressora-digital-riso...

AECOPS
Com esta máquina, que preenche a lacuna entre os modelos JCB 1CX e 2CX em termos de dimensões e desempenho, a JCB tem a oportunidade de alargar o conceito ...
www.aecops.pt/pls/daecops2/!aecops_web.show_page?action=sho...


Teoria Atómica
O electrão de valência desloca-se de “A” e preenche a lacuna. Existe agora uma lacuna em “A”. A lacuna em “A” atrai agora o electrão de valência no ponto ...
http://elect.esen.pt/semi/sld21.htm

[PPT] Fundamento de Electrónica
File Format: Microsoft Powerpoint - View as HTML
... as colisões entre átomos: ionização; Quando um electrão livre se encontra com uma lacuna, este preenche a lacuna, eliminando-se mutuamente: recombinação ...
http://cadeiras.iscte.pt/fe//semicondutores.ppt



rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 53
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marta Silvas
2 hrs
  -> Obrigado, Marta!

agree  Cristina Santos: preenche a lacuna
3 hrs
  -> Obrigado, Cristina!

agree  Humberto Ribas
3 hrs
  -> Obrigado, Humberto!

agree  Fausto Magalhães da Silveira
10 hrs
  -> Obrigado, Fausto!

agree  José Henrique Lamensdorf
1 day4 hrs
  -> Obrigado, José Henrique!