KudoZ home » English to Portuguese » Textiles / Clothing / Fashion

nude bra

Portuguese translation: sutiã invisível


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:nude bra
Portuguese translation:sutiã invisível
Entered by: Claudia Belzer

19:54 Feb 15, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Textiles / Clothing / Fashion
English term or phrase: nude bra
"You must not use nude bras all the time. It can look like you have a prosthetic breast. It is not that seductive"
OdeteGuimarães
Portugal
sutiã invisível/sutiã de cor natural
Explanation:
It really depends on the context here because it could mean those type of bras that don't have backs or strings and it could also mean a bra color beige for "nude" efect.

I would clarify. I hope that helped. :)
Selected response from:

Claudia Belzer
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +9sutiã invisível/sutiã de cor natural
Claudia Belzer
4 +2sutiã/soutien de silicone (cor da pele)
Mary Palmer
4sutiã autoadesivo - sutiã nubra
Marcos Antonio
4soutien invisível
Lúcia Leitão
4sutiã adesivo/sutiã invisívelBentevi
3sutião transparente
Michael Powers (PhD)


Discussion entries: 1





  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
sutião transparente


Explanation:
Acho que seria assim

Mike :)

--------------------------------------------------
Note added at 3 mins (2009-02-15 19:58:43 GMT)
--------------------------------------------------

sutiã transparente

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2009-02-15 19:59:38 GMT)
--------------------------------------------------

Results 1 - 10 of about 2,690 for "sutiã transparente". (0.17 seconds)
Search Results

1.
Sutiã transparente deixa os seios de Doutzen Kroes à mostra - GP1
- [ Translate this page ]
29 Jan 2009 ... Quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 - O flagra da angel da Victoria's Secret foi feito enquanto ela trocava de roupa em uma sessão de fotos.
www.gp1.com.br/noticias/sutia-transparente-deixa-os-seios-d... - 37k - Cached - Similar pages -
2.
Celebridades - Minha Notícia - Top model deixa seios à mostra com ...
- [ Translate this page ]
Top model deixa seios à mostra com sutiã transparente. ... Doutzen se descuidou com sutiã transparente. Reprodução. Galeria; Áudio; Vídeo ...
minhanoticia.ig.com.br/editoria/Celebridades/2009/.../top+model+deixa+seios+a+mostra+com+sutia+transparente+3698032.html - 15k - Cached - Similar pages -
3.
Ex de Marilyn Manson posa de sutiã transparente - O mundo dos ...
- [ Translate this page ]
Ex de Marilyn Manson posa de sutiã transparente A atriz, dançarina e stripper Dita Von Teese, 35 anos, posou para a edição de julho da revista alemã Maxim ...
www.stylofm.com.br/o-mundo-dos-famosos/ex-de-marilyn-manson... - 25k - Cached - Similar pages -
4.
Sutiã transparente deixa os seios de Doutzen Kroes à mostra ...
- [ Translate this page ]
Sutiã transparente deixa os seios de Doutzen Kroes à mostra Portal AZ - O portal do Piaui na internet.
www.portalaz.com.br/noticia/gente_e_tv/129416 - 4k - Cached - Similar pages -
5.
**Flagras da Internet**: Sutiã transparente deixa os seios de ...
- [ Translate this page ]
Sutiã transparente deixa os seios de Doutzen Kroes aparecendo. O flagra da angel da Victoria's Secret foi feito enquanto ela trocava de roupa em uma sessão ...
flagrasdainternet.blogspot.com/2009/01/sutia-transparente-deixa-os-seios-de.html - 71k - Cached - Similar pages -
6.
Sutiã transparente com laço do bordado-alibaba.com
- [ Translate this page ]
Sutiã transparente com laço do bordado:Sutiã transparente com laço do bordado.
portuguese.alibaba.com/product-tp/transparent-bra-with-embroidery-lace-104454359.html - 27k - Cached - Similar pages -
7.
Ex de Manson posa de sutiã transparente
- [ Translate this page ]
Análise/Comentários Revista alemã mostra Dita Von Teese, que já foi ...
www.newstin.com.br/tag/br/61242970 - 35k - Cached - Similar pages -
8.
Sutiã
- [ Translate this page ]
Sutiã transparente deixa os seios de Doutzen Kroes à mostra. Ego - 28 jan. 2009. Seu sutiã transparente acabou deixando seus seios à mostra enquanto trocava ...
www.oficinadamoda.com.br/noticias_moda.php?noticias-de-moda... - 49k - Cached - Similar pages -
9.
Ex de Manson posa de sutiã transparente
- [ Translate this page ]
A atriz, dançarina e stripper Dita Von Teese, 35 anos, posou para a edição de julho da revista alemã Maxim usando apenas uma calcinha preta e um sutiã ...
dihitt.com.br/noticia/ex-de-manson-posa-de-sutia-transparente/ - 23k - Cached - Similar pages -
10.
Sutiã transparente deixa os seios de Doutzen Kroes à mostra ...
- [ Translate this page ]
O flagra da angel da Victoria's Secret foi feito enquanto ela trocava de roupa em uma sessão de fotos.
www.elasgostam.com.br/elas/sutia-transparente-deixa-os-seio... - 10k - Cached - Similar pages -

Michael Powers (PhD)
United States
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 8

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +9
sutiã invisível/sutiã de cor natural


Explanation:
It really depends on the context here because it could mean those type of bras that don't have backs or strings and it could also mean a bra color beige for "nude" efect.

I would clarify. I hope that helped. :)

Claudia Belzer
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Diana Tarré
28 mins
  -> Thank you Diana!

agree  Carla Lopes
51 mins
  -> Thank you Carla

agree  Floriana Leary
3 hrs
  -> Thank you Floriana

agree  Carlos Quandt: creio que o termo mais comum, pelo menos no Brasil, é "sutiã invisível". Ex.: http://www.comparefacil.com/Listar_Produtos/Moda_e_Acessorio...
4 hrs
  -> Thank you quandt

agree  Isabel Maria Almeida
13 hrs
  -> Thank you Isabel

agree  Teresa Borges
13 hrs
  -> Thank you Teresa

agree  Sara Sousa Soares
15 hrs
  -> Thank you Sara

agree  Fernanda Rocha: sutiã invisível
18 hrs
  -> Thank you Fernanda

agree  José Henrique Moreira
2 days4 hrs

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
soutien invisível


Explanation:
Julgo que é isto.

Lúcia Leitão
Portugal
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sutiã adesivo/sutiã invisível


Explanation:
:)

Bentevi
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

39 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
sutiã/soutien de silicone (cor da pele)


Explanation:

Após ler o contexto, acredito que se refere aos sutiãs de silicone que também são conhecidos como "silicone bra"..veja esse exemplo no site abaixo:


http://www.globalsources.com/gsol/I/Nude-Bra/p/sm/1006464947...


Espero que ajude :)

Mary Palmer
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carla Lopes
21 mins
  -> Thanks Carla! hope you have a great evening!

agree  Artur Jorge Martins
2 hrs
  -> Thanks Artur and have a nice evening!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sutiã autoadesivo - sutiã nubra


Explanation:
Sug.


- Nubra o único sutiã do mundo autoadesivo, lavável e reutilizávelNu-Bra - Strapless Silicone NuBra - $62.00 ($57.00 cada, se comprar mais de 1 1). FAQ's (Perguntas e Respostas). Opçoes. B cup Black ($62.00), C cup Nude ...
www.ventausa.com/theproducts.cfm?master=5782 - 51k -

- 23 Mai 2008 ... Modelado em silicone, o sutiã Nubra Ultra Lite é “cor da pele” e, sem alça, literalmente “adere” à pele. Esse sutiã dá a impressão de ...
berlindajornalistica.wordpress.com/2008/05/23/historietas-do-sutia/ - 38k -

- O lance afastado seu levanta inserções do sutiã. Nubra Lite faz um trabalho melhor e você não precisa um sutiã extra! Fabuloso para vestidos nupciais, ...
portuguese.alibaba.com/product-free/nubra-lite-103689876.html - 29k

-

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 57




Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
Non-PRO (1): xxxLumen