KudoZ home » English to Portuguese » Tourism & Travel

water wings

Portuguese translation: bóia (inflável) de braço


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:water wings
Portuguese translation:bóia (inflável) de braço
Entered by: Rafa Lombardino

21:17 Jun 16, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tourism & Travel
English term or phrase: water wings
itens à beira da piscina
xxxvrede
bóia (inflável) de braço
Explanation:
Natação1
BÓIA DE BRAÇO Para crianças e iniciantes na natação, garantem flutuação com conforto.
Natação. 03. Bóia Inflável. BÓIA INFLÁVEL ...
www.hoorn.com.br/produtos/natacao/natacao-1.htm
Selected response from:

Rafa Lombardino
United States
Grading comment
Obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2braçadeiras
CristinaPereira
5flutuadores de braço
Maria Luisa Duarte
4 +1bóias de bracinho
Salvador Scofano and Gry Midttun
5bóia (inflável) de braço
Rafa Lombardino


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
bóia (inflável) de braço


Explanation:
Natação1
BÓIA DE BRAÇO Para crianças e iniciantes na natação, garantem flutuação com conforto.
Natação. 03. Bóia Inflável. BÓIA INFLÁVEL ...
www.hoorn.com.br/produtos/natacao/natacao-1.htm

Rafa Lombardino
United States
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 18
Grading comment
Obrigado.

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
bóias de bracinho


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 3 mins (2005-06-16 21:21:00 GMT)
--------------------------------------------------

bóias de braço

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 187

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxLumen
14 mins

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
braçadeiras


Explanation:
PT-PT

CristinaPereira
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Domingos
1 min
  -> Obrigada Teresa

agree  Mariana Moreira
11 mins
  -> Obrigada Mariana

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
flutuadores de braço


Explanation:
REBELLI
... além de flutuadores de braço, flutuadores redondos e capas de chuva, produtos
como, embalagens plásticas, brindes promocionais, banheiras, ...
www.rebeli.com.br/portugues/empresa.html - 19k

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4