KudoZ home » English to Portuguese » Tourism & Travel

hunter lodge

Portuguese translation: cabana de caçadores


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:hunter lodge
Portuguese translation:cabana de caçadores
Entered by: claudia estanislau

12:08 Feb 10, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Tourism & Travel
English term or phrase: hunter lodge
on a list, no other context i'm afraid
Looking for PT-PT translations
claudia estanislau
cabana de caçadores
Explanation:
Isto é um tipo de cabana onde os caçadores se podem alojar temporariamente. Não conheço nenhuma definição específica.
Selected response from:

Nadia Morais
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3pavilhão de caçamfs_trad
4 +2cabana de caçadores
Nadia Morais


Discussion entries: 1





  

Answers


25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
pavilhão de caça


Explanation:
Não sei se dá para o seu contexto mas poderá ser a opção correcta. Um pavilhão de caça é onde se reunem os caçadores, os trofeus etc. nas coutadas

--------------------------------------------------
Note added at 46 mins (2007-02-10 12:54:33 GMT)
--------------------------------------------------

Hunting ou hunter lodge penso que seja a mesma coisa

mfs_trad
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
3 hrs
  -> Obrigada Rhandler

agree  Cristina Correia
7 hrs
  -> Obrigada Cristina

agree  Walkiria De Sousa
14 hrs
  -> Obrigada Walkiria

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
cabana de caçadores


Explanation:
Isto é um tipo de cabana onde os caçadores se podem alojar temporariamente. Não conheço nenhuma definição específica.

Nadia Morais
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gisele Goldstein: Concordo, mas usaria cabana de caça e não de caçadores.
3 hrs

agree  Susy Ordaz: Sem dúvida, de caçadores pk é utilizada especificamente pelos caçadores.
21 hrs