KudoZ home » English to Portuguese » Tourism & Travel

Private Policy

Portuguese translation: regras internas / política interna (de uma empresa p. ex.)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Private Policy
Portuguese translation:regras internas / política interna (de uma empresa p. ex.)
Entered by: mfs_trad

15:44 Feb 15, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Tourism & Travel
English term or phrase: Private Policy
sem contexo, é apenas um título.
claudia estanislau
regras internas / política interna (de uma empresa p. ex.)
Explanation:
depende do contexto
Selected response from:

mfs_trad
Portugal
Grading comment
Obrigada pela ajuda. Segundo outros colegas a quem mostrei o documento em questão, Política Interna será a tradução adequada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3regras internas / política interna (de uma empresa p. ex.)mfs_trad
5Privacy PolicyxxxCipriana
5Política de privacidade
lenapires


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
private policy
regras internas / política interna (de uma empresa p. ex.)


Explanation:
depende do contexto

mfs_trad
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada pela ajuda. Segundo outros colegas a quem mostrei o documento em questão, Política Interna será a tradução adequada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Thais Maria Lips
59 mins
  -> obrigada Thais

agree  silcastro: sem mais contexto é difícil, mas talvez esta seja a ideia subjacente.
7 hrs
  -> Obrigada Silcastro

agree  Vivaldo Quaresma: O exemplo da Helena, extraído do site, está perfeito: A política de privacidade (privacy/subtítulo) está incluída na política interna (private/título) e não o inverso. Private tem maior abrangência que privacy. Logo, concordo com os dois (?).
2 days1 hr
  -> Obrigada Vivaldo

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
private policy
Política de privacidade


Explanation:
Penso que será isto.

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2007-02-15 17:06:01 GMT)
--------------------------------------------------

Veja este site, aqui tem o título "Private Policy" e depois o subtítulo "Privacy policy"

https://www.keysecure.com/castingyou.com/private_policy2.htm

lenapires
United States
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  mfs_trad: Pode dizer-me sff se private policy e privacy policy são expressões que significam o mesmo? Pensei que não e daí a minha resposta. Já agora gostava de saber a sua opinião já que trabalha na área. Muito obrigada
17 mins

disagree  Thais Maria Lips: Sorry, não concordo porque ^política de privacidade^ seria a tradução de ^privacy policy^ e é diferente de ^private policy^
59 mins

agree  Sonia Heidemann
5 hrs

1341 days   confidence: Answerer confidence 5/5
private policy
Privacy Policy


Explanation:
All you need to do is look at any website from any English-speaking country.


    Reference: http://www.google.com/privacypolicy.html
    Reference: http://info.yahoo.com/privacy/us/yahoo/details.html
xxxCipriana
Brazil