KudoZ home » English to Portuguese » Tourism & Travel

Business Development FAQ

Portuguese translation: FAQ (Perguntas Frequentes) sobre Desenvolvimento de Negócios.


19:57 Feb 19, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Tourism & Travel
English term or phrase: Business Development FAQ
Título de um link

Desenvolvimento de Negócio FAQ?

Isto soa tão mal..

TIA
claudia estanislau
Portuguese translation:FAQ (Perguntas Frequentes) sobre Desenvolvimento de Negócios.
Explanation:
FAQ- Frequently Asked Questions.

Registro.br - FAQ (Perguntas Frequentes)- [ Translate this page ]FAQ (Perguntas Frequentes) ... 1.19 Já tenho um ou mais domínios registrados. Como faço para registrar outro ? 1.20 Posso registrar qualquer nome como um ...
registro.br/faq/index.html - 25k - Cached - Similar pages

PHP: FAQ: Perguntas Mais Freqüentes - ManualFAQ: Perguntas Mais Freqüentes. langjairich at yahoo dot com 17-Dec-2006 07:41. Here's how I successfully installed PHP 5.2 with my IIS 5.1: ...
br.php.net/FAQ.php - 11k - Cached - Similar pages

Acho que você pode variar, por exemplo, pode usar Desenvolvimento de Negócios - Perguntas Frequentes (FAQ)

Ou

FAQ (Perguntas Frequentes) Sobre Desenvolvimento de Negócios

Ou ainda, usar apenas Perguntas Frequentes sobre Desenvolvimento de Negócios...
Selected response from:

Gisele Goldstein
United States
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6FAQ (Perguntas Frequentes) sobre Desenvolvimento de Negócios.
Gisele Goldstein
5 +2PMF sobre desenvolvimento comercialNiura Band
4 +1PMF sobre desenvolvimento do negóciorhandler


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
business development faq
FAQ (Perguntas Frequentes) sobre Desenvolvimento de Negócios.


Explanation:
FAQ- Frequently Asked Questions.

Registro.br - FAQ (Perguntas Frequentes)- [ Translate this page ]FAQ (Perguntas Frequentes) ... 1.19 Já tenho um ou mais domínios registrados. Como faço para registrar outro ? 1.20 Posso registrar qualquer nome como um ...
registro.br/faq/index.html - 25k - Cached - Similar pages

PHP: FAQ: Perguntas Mais Freqüentes - ManualFAQ: Perguntas Mais Freqüentes. langjairich at yahoo dot com 17-Dec-2006 07:41. Here's how I successfully installed PHP 5.2 with my IIS 5.1: ...
br.php.net/FAQ.php - 11k - Cached - Similar pages

Acho que você pode variar, por exemplo, pode usar Desenvolvimento de Negócios - Perguntas Frequentes (FAQ)

Ou

FAQ (Perguntas Frequentes) Sobre Desenvolvimento de Negócios

Ou ainda, usar apenas Perguntas Frequentes sobre Desenvolvimento de Negócios...

Gisele Goldstein
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Alvaro Neder, Ph.D.
10 mins
  -> Obrigada Alvaro

agree  Cristina Correia: Concordo, embora talvez considerasse Empresarial em vez de Negócios.
18 mins
  -> Obrigada Cristina. Acho que qualquer das opções ficaria bom, fica ao encargo da Claudia a escolha.

agree  Cristina Santos
24 mins
  -> Obrigada Cristina

agree  Jorge Freire: eu também diria empresarial ou comercial
52 mins
  -> Obrigada Jorge. Acho que qualquer das opções ficaria bom, fica ao encargo da Claudia a escolha.

agree  Clara Duarte: Definitivamente, 'empresarial'.
1 hr
  -> Obrigada Clara!

agree  Sonia Heidemann
2 hrs
  -> Obrigada Sonia

22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
business development faq
PMF sobre desenvolvimento do negócio


Explanation:
A sigla PMF é amplamente usada, veja:
620 Portuguese pages for PMF " perguntas mais frequentes".

Não há motivo para não traduzir. Veja estes exemplos:

EUROPA - Agricultura - Desenvolvimento Rural - Leader+ - Perguntas ...
Perguntas mais frequentes - PMF. São colocadas muitas perguntas sobre a Iniciativa Leader+, especialmente em relação a elegibilidade, implementação, ...
http://ec.europa.eu/agriculture/rur/leaderplus/faq_pt.htm

Geowall Consortium
As Perguntas Mais Freqüentes sobre o Geowall. Introdução · Membros e Instalações PMF (Perguntas Mais Freqüentes) Equipamentos ...
http://geowall.geo.lsa.umich.edu/portuguese/faq.html


Exemplos para "desenvolvimento do negócio":

APCRI Associação Portuguesa de Capital de Risco
Entre os motivos para a saída salientamos a transição para estágios seguintes de desenvolvimento do negócio ou a necessidade da SCR vendedora de realizar ...
www.apcri.pt/New/abc_7.html

[PDF] Masters in Engineering and Management of Technology Masters in ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Etapas de desenvolvimento do negócio. Modelo de financiamento e geração de receitas. 2. Descrição do Negócio. Ideia de negócio: necessidades a satisfazer ...
http://in3.dem.ist.utl.pt/pp/rbaptista/0506ebt/files/4_9.pdf

Nestlé Portugal
... contactar com comentários de especialistas acerca das condições oferecidas pelo Continente Africano e o desenvolvimento do negócio Nestlé no mesmo. ...
www.nestle.pt/conheca/nestle_portugal_03.asp


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 68

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Joon Oh: PMF ou PF
30 mins
  -> Obrigado, Joon.

42 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
business development faq
PMF sobre desenvolvimento comercial


Explanation:
PMF sobre desenvolvimento comercial/empresarial

Niura Band
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
15 mins

agree  Sonia Heidemann
1 hr