KudoZ home » English to Portuguese » Tourism & Travel

Online Traveler's Toolbox

Portuguese translation: pacote de dicas online para o viajante


20:11 Jul 8, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Tourism & Travel
English term or phrase: Online Traveler's Toolbox
Ola, Pessoal

Como voces traduziriam esta frase para o Portugues?

Obrigadaaaaaaaa!!!

Neuri
neuri17
United States
Portuguese translation:pacote de dicas online para o viajante
Explanation:
É uma lista de links de interesse para quem viaja
Selected response from:

RoBelinky
Brazil
Grading comment
Ola, Robelinky
Excelente, muito bom.Muito obrigada pela sua ajuda...

Neuri
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3(caixa de) ferramentas digitais do viajante
Italo & Beverly Sessegolo
4 +1caixa de ferramentas online do viajante/turista
Leniel Macaferi
4recursos de viagem online para turistas
Sara Sousa Soares
4ferramentas online para viajantes
Flavia Martins dos Santos
4pacote de dicas online para o viajanteRoBelinky
3estojo de ferramentas do internautajorges


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
online traveler's toolbox
(caixa de) ferramentas digitais do viajante


Explanation:
Isto deve se referir a recursos oferecidos em um website, imagino. Essa e' uma opcao.

Italo & Beverly Sessegolo
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lucio Pereira: 2. Computer Science A set of precompiled routines for use in writing new programs.
6 mins

agree  Isabel Maria Almeida: concordo
12 hrs

agree  Alexandra Gouveia
13 hrs

28 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
online traveler's toolbox
pacote de dicas online para o viajante


Language variant: pacote de links úteis para o viajante

Explanation:
É uma lista de links de interesse para quem viaja


    Reference: http://mashable.com/2007/08/14/travel-toolbox/
RoBelinky
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Ola, Robelinky
Excelente, muito bom.Muito obrigada pela sua ajuda...

Neuri

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
online traveler's toolbox
caixa de ferramentas online do viajante/turista


Explanation:
caixa de ferramentas online do viajante/turista

Leniel Macaferi
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Kadja Bless
9 hrs

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
online traveler's toolbox
ferramentas online para viajantes


Language variant: Brazilian

Explanation:
Suggestion

Flavia Martins dos Santos
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

13 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
online traveler's toolbox
recursos de viagem online para turistas


Explanation:
outra sugestão :)

Sara Sousa Soares
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

18 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
online traveler's toolbox
estojo de ferramentas do internauta


Explanation:
Vejo assim.

jorges
PRO pts in category: 8