KudoZ home » English to Portuguese » Tourism & Travel

Brass mezzanine with catwalks suspended over the lobby area.

Portuguese translation: Mezanino, com detalhes em latão, e passarelas sobre a área de entrada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Brass mezzanine with catwalks suspended over the lobby area.
Portuguese translation:Mezanino, com detalhes em latão, e passarelas sobre a área de entrada
Entered by: neuri17

13:06 Aug 26, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tourism & Travel / hotel
English term or phrase: Brass mezzanine with catwalks suspended over the lobby area.
Olá, Pessoal
Preciso de ajuda nesse termo, por favor.....
Contexto: The restaurant area where breakfast is served, is on a brass mezzanine with catwalks suspended over the lobby area. Fica nesse hotel chamado The Regente Palace Hotel (Buenos Aires). Obrigada e tenha um ótimo dia!!!!Neuri
neuri17
United States
Mezanino, com detalhes em latão, e passarelas sobre a área de entrada
Explanation:
Opção

Diria assim:

- Mezanino, com detalhes em latão, e passarelas sobre a área de entrada
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Olá, Antonio
Obrigada pela ajuda! Neuri
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6um mezanino de latão com passarelas suspensas sobre o salão de entradarhandler
4mezanino de latão com passarelas suspenso sobre o saguão
Humberto Ribas
3Mezanino, com detalhes em latão, e passarelas sobre a área de entrada
Marcos Antonio


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
brass mezzanine with catwalks suspended over the lobby area.
um mezanino de latão com passarelas suspensas sobre o salão de entrada


Explanation:
Uma tradução literal.

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 68

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernanda Rocha: Exatamente o que eu ia propor! :))
5 mins
  -> Obrigado, Fernanda, mantemos a sintonia!

agree  xxxMr Cortez
12 mins
  -> Obrigado, Mr Cortez!

agree  Maria José Tavares
36 mins
  -> Obrigado, Maria José!

agree  Fernando Guimaraes
42 mins
  -> Obrigado, Fernando!

agree  Fernando Domeniconi
1 hr
  -> Obrigado, Fernando!

agree  axies: Mas não soaria melhor usar a palavra bronze em vez de latão.
10 hrs
  -> Obrigado, manuel, mas "brass" não é bronze, é latão. Bronze é liga de cobre e estanho, enquanto o latão é liga de cobre e zinco.

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
brass mezzanine with catwalks suspended over the lobby area.
mezanino de latão com passarelas suspenso sobre o saguão


Explanation:
Sug.

--------------------------------------------------
Note added at 16 mins (2008-08-26 13:22:44 GMT)
--------------------------------------------------

Ops, o Ralph foi mais rápido no gatilho

Humberto Ribas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

17 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
brass mezzanine with catwalks suspended over the lobby area.
Mezanino, com detalhes em latão, e passarelas sobre a área de entrada


Explanation:
Opção

Diria assim:

- Mezanino, com detalhes em latão, e passarelas sobre a área de entrada

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 61
Grading comment
Olá, Antonio
Obrigada pela ajuda! Neuri