KudoZ home » English to Portuguese » Transport / Transportation / Shipping

deep cup

Portuguese translation: cilindro de curso longo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:deep cup
Portuguese translation:cilindro de curso longo
Entered by: Peter Saternus

21:42 May 19, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Transport / Transportation / Shipping
English term or phrase: deep cup
on the axle. modificação de suspensão de carros com cilindros, para carros lowriders saltadores.
Peter Saternus
cilindro de curso longo
Explanation:
Termo também utilizado nas pinças dos travões de disco, para referir o tipo de cilindro das bombas de travagem das rodas (com um cilindro com um curso mais longo).
Selected response from:

João Roque Dias
Portugal
Grading comment
obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1cilindro de curso longo
João Roque Dias
3copo de vedação profundo
Javier Ramos


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
copo de vedação profundo


Explanation:
achei "copo" / "taça" / "copo de vedação" para CUP no dic. téc. => não sei se ajuda !!!

Javier Ramos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

12 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
cilindro de curso longo


Explanation:
Termo também utilizado nas pinças dos travões de disco, para referir o tipo de cilindro das bombas de travagem das rodas (com um cilindro com um curso mais longo).

João Roque Dias
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 36
Grading comment
obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paula Cordeiro
7 hrs