KudoZ home » English to Portuguese » Transport / Transportation / Shipping

Winder Pulper Pits

Portuguese translation: poço do desagregador (de refugos) da enroladeira


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Winder Pulper Pits
Portuguese translation:poço do desagregador (de refugos) da enroladeira
Entered by: Bett

18:21 Aug 9, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Transport / Transportation / Shipping / equipment
English term or phrase: Winder Pulper Pits
it is a list of places in a Paper Mill
no context just a list.
Bett
poço do desagregador (de refugos) da enroladeira
Explanation:
OK, minha dúvida estava na "aparente" mistura entre equipamentos de polpa (pulper) e papel (winder), mas esta referência menciona que um desagregador é instalado logo abaixo da enroladeira...

Espero que ajude

http://www.celuloseonline.com.br/pagina/pagina.asp?iditem=17...
DESAGREGADOR DE REFUGO - é o desagregador usado para desagregar o refugo da máquina. Geralmente é um tipo de desagregador contínuo, e sua forma é retangular, arrendondada nos lados menores. Pode possuir um ou mais rotores, geralmente laterais, ou um eixo passante onde estão presos diversos jogos de hélices ou pás. É instalado quase sempre em baixo da lisa, enroladeira e prensa de colagem da máquina de papel

Vista geral do prédio da máquina de secagem com capacidade de produção de 2325 ... tubulação com seus respectivos acessórios, poço do pulper em concreto. ...
www.poyry.com.br/Poyry_Brasil/LINKS/ARACRUZ.HTM
Selected response from:

Fernando Domeniconi
United States
Grading comment
thank you
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3poço do desagregador (de refugos) da enroladeiraFernando Domeniconi
2poços das bobinadeiras iniciais
Clauwolf


Discussion entries: 3





  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
winder pulper pits
poços das bobinadeiras iniciais


Explanation:
:) Um palpite

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 176

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
winder pulper pits
poço do desagregador (de refugos) da enroladeira


Explanation:
OK, minha dúvida estava na "aparente" mistura entre equipamentos de polpa (pulper) e papel (winder), mas esta referência menciona que um desagregador é instalado logo abaixo da enroladeira...

Espero que ajude

http://www.celuloseonline.com.br/pagina/pagina.asp?iditem=17...
DESAGREGADOR DE REFUGO - é o desagregador usado para desagregar o refugo da máquina. Geralmente é um tipo de desagregador contínuo, e sua forma é retangular, arrendondada nos lados menores. Pode possuir um ou mais rotores, geralmente laterais, ou um eixo passante onde estão presos diversos jogos de hélices ou pás. É instalado quase sempre em baixo da lisa, enroladeira e prensa de colagem da máquina de papel

Vista geral do prédio da máquina de secagem com capacidade de produção de 2325 ... tubulação com seus respectivos acessórios, poço do pulper em concreto. ...
www.poyry.com.br/Poyry_Brasil/LINKS/ARACRUZ.HTM

Fernando Domeniconi
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
thank you