KudoZ home » English to Portuguese » Transport / Transportation / Shipping

navalock

Portuguese translation: navalock / trava de segurança


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:navalock
Portuguese translation:navalock / trava de segurança
Entered by: Jorge Rodrigues

13:32 Feb 16, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Transport / Transportation / Shipping / containers
English term or phrase: navalock
Parece ser um tipo de fechadura ou lacre de segurança de contentores. Usa-se navalock mesmo, ou há um termo em PT-BR?
Jorge Rodrigues
Brazil
lacre de segurança
Explanation:
Trabalho com despacho aduaneiro e aqui chamamos de Lacre de Segurança.

Lacre metálico, lacre de segurança, lacre de garantia.

Dê uma olhada no link dessa empresa. Compramos os nossos aqui.
Selected response from:

Pablo Ramalho
Grading comment
Obrigado.
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5lacre de segurançaPablo Ramalho
4 +1fecho navalrhandler


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
fecho naval


Explanation:
São fechos resistentes à atmosfera com maresia, como a que ocorre no ambiente em que viajam os contêineres. Veja estes exemplos:

RN DUTRA Comércio e Retpresentações Ltda.
FECHO NAVAL Os fechos navais SILVANA são produzidos totalmente em latão (lingueta) possuindo um alto padrão de qualidade de acabamentro superficial, ...
www.rndutra.com.br/ferragens.asp

Trincos e Tranquetas
901, fecho para portão grande. 910, fecho para portão. 920, fecho porta-cadeado. 930, fecho fio redondo. 1316, fecho naval. Volta ao índice de produtos.
www.datti.com.br/produtos_datti/portacadeado/portaca.htm


Silvana - É Silvana, É Seguro
Selecione um produto, Acabamentos, Abraçadeiras, Armadores, Arruelas, Cadeados, Correntes para rede, Dobradiças, Fechaduras, Fecho naval, Ferrolhos ...
www.silvana.com.br/


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 160

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gisele Goldstein
4 hrs
  -> Obrigado, Gisele.

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
lacre de segurança


Explanation:
Trabalho com despacho aduaneiro e aqui chamamos de Lacre de Segurança.

Lacre metálico, lacre de segurança, lacre de garantia.

Dê uma olhada no link dessa empresa. Compramos os nossos aqui.


    Reference: http://www.metalacre.com.br/produto_detalhe.aspx?cd_mat=1
Pablo Ramalho
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2
Grading comment
Obrigado.