KudoZ home » English to Portuguese » Transport / Transportation / Shipping

ESCORTABLE

Portuguese translation: que precisam ser escoltadas / que necessitem escolta


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:ESCORTABLE
Portuguese translation:que precisam ser escoltadas / que necessitem escolta
Entered by: rhandler

23:38 Sep 23, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Transport / Transportation / Shipping / tRANSPORTE CARGAS MUITO GRANDES
English term or phrase: ESCORTABLE
ESCORTABLE ABNORMAL LOADS WILL NOT BE MOVED DURING THE HOURS OF DARKNESS, WHEN VISIBILITY IS POOR, DURING THE RUSH HOUR TRAFFIC.
Marcia Galdi
Brazil
que precisam ser escoltadas / que necessitem escolta
Explanation:
Veja estes exemplos:

A Instituição | Contate o MP ::: Página Principal ::: Imprensa
Nos últimos dois anos, foram registradas mais de 30 ocorrências policiais na região, e as colheitas precisam ser escoltadas. ...
www.mp.rs.gov.br/imprensa/clipping/id41756.htm


PÚBLICO.PT
As organizações humanitárias são agora obrigadas a fazer um registo e têm de ser escoltadas pelo Exército indonésio nas deslocações ao exterior de Banda ...
http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?idCanal=1379&id=1212...

69 a Vapor: Março 2004
Este senhor andou durante a semana anterior ao jogo a incendiar o ambiente que se avizinhava, levando a que as claques tivessem que ser escoltadas pela ...
http://69avapor.blogspot.com/2004_03_01_archive.html

[PDF] RELATÓRIO ANUAL SOBRE LIBERDADE DE IMPRENSA NO BRASIL
File Format: PDF/Adobe Acrobat
foram libertados depois de entregar as fitas de vídeo. Equipes de reportagem que estiveram na Vila do João mais tarde tiveram de ser escoltadas pela ...
www.liberdadedeimprensa.org.br/files/Arquivos/rellibim2001....
Selected response from:

rhandler
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +10que precisam ser escoltadas / que necessitem escoltarhandler
4cargas anormais acompanhaveis
emilia eliseo


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +10
escortable
que precisam ser escoltadas / que necessitem escolta


Explanation:
Veja estes exemplos:

A Instituição | Contate o MP ::: Página Principal ::: Imprensa
Nos últimos dois anos, foram registradas mais de 30 ocorrências policiais na região, e as colheitas precisam ser escoltadas. ...
www.mp.rs.gov.br/imprensa/clipping/id41756.htm


PÚBLICO.PT
As organizações humanitárias são agora obrigadas a fazer um registo e têm de ser escoltadas pelo Exército indonésio nas deslocações ao exterior de Banda ...
http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?idCanal=1379&id=1212...

69 a Vapor: Março 2004
Este senhor andou durante a semana anterior ao jogo a incendiar o ambiente que se avizinhava, levando a que as claques tivessem que ser escoltadas pela ...
http://69avapor.blogspot.com/2004_03_01_archive.html

[PDF] RELATÓRIO ANUAL SOBRE LIBERDADE DE IMPRENSA NO BRASIL
File Format: PDF/Adobe Acrobat
foram libertados depois de entregar as fitas de vídeo. Equipes de reportagem que estiveram na Vila do João mais tarde tiveram de ser escoltadas pela ...
www.liberdadedeimprensa.org.br/files/Arquivos/rellibim2001....


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 160

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: -
2 mins
  -> Obrigado, airmailrpl, bom domingo!

agree  Humberto Ribas
36 mins
  -> Obrigado, Humberto, bom domingo!

agree  LiaBarros
3 hrs
  -> Obrigado, Lia, boa semana!

agree  Claudio Mazotti
4 hrs
  -> Obrigado, Claudio, boa semana!

agree  xxxOlivia Pimen: I agree with you. Olivia Monteiro
8 hrs
  -> Thank you, Olivia, have a nice week!

agree  Denise Miranda
11 hrs
  -> Obrigado, Denise, tenha uma boa semana!

agree  Marlene Curtis
11 hrs
  -> Thank you, marlcurtis, have a nice week!

agree  Roberto Cavalcanti
12 hrs
  -> Obrigado, Robcav, tenha uma boa semana!

agree  Cristina Santos
18 hrs
  -> Obrigado, Cristina, boa semana!

agree  Claudia Barbosa
19 hrs
  -> Obrigado, Claudia, boa semana!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
escortable
cargas anormais acompanhaveis


Explanation:
e mesmo assim!

emilia eliseo
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese