KudoZ home » English to Portuguese » Transport / Transportation / Shipping

International Logistics Operations

Portuguese translation: Operações de logística internacional


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:International Logistics Operations
Portuguese translation:Operações de logística internacional
Entered by: Carla G..

14:00 Feb 19, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Transport / Transportation / Shipping
English term or phrase: International Logistics Operations
Brief description of company's activities as part of letter head
John Farebrother
United Kingdom
Operações de logística internacional
Explanation:
.
Selected response from:

Carla G..
Grading comment
thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +10Operações de logística internacional
Carla G..
4 +5operações de logística internacionalrhandler


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +10
international logistics operations
Operações de logística internacional


Explanation:
.

Carla G..
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
thanks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
6 mins
  -> Obrigada Humberto

agree  xxxOlivia Pimen: Agree
10 mins
  -> Obrigada Olivia

agree  Luiza Modesto
17 mins
  -> Obrigada Luiza

agree  Freitas e Silva
24 mins
  -> Obrigada José António

agree  Cristina Santos
31 mins
  -> Obrigada Cristina

agree  Couto Ribeiro
2 hrs
  -> Obrigada Couto Ribeiro

agree  Arlete Moraes
5 hrs
  -> Obrigada Arlete

agree  Veronica Manole
8 hrs
  -> Obrigada Veronica

agree  Roberto Cavalcanti
8 hrs
  -> Obrigada Roberto

agree  Sonia Heidemann
10 hrs
  -> Obrigada Sónia

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
international logistics operations
operações de logística internacional


Explanation:
Veja estes exemplos:

[ Indaiá Logística Internacional ]
Somos especializados no gerenciamento de operações de logística internacional. Há mais de 40 anos mantemos o nosso foco como um operador logístico ...
www.indaialogistica.com.br/

1. Introdução
necessidades de controle das operações logísticas internacionais da. PETROBRAS? 1.2. Objetivo Principal. O objetivo principal desta pesquisa será então o de ...
www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/cgi-bin/PRG_0599.EXE/7610...



rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 160

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
5 mins
  -> Obrigado, Humberto, mas parece que não se valorizam exemplos e referências, por causa de 1 minuto.

agree  Cristina Santos
30 mins
  -> Obrigado, Cristina! : )

agree  Arlete Moraes
5 hrs
  -> Obrigado, Arlete!

agree  Veronica Manole
8 hrs
  -> Obrigado, Veronica! Não entendo porque a outra resposta, igualzinha à minha, mas sem nenhuma explicação, exemplo ou referência, recebe apoio muito maior (mais do dobro). O minuto a mais que levei foi na busca e preparação dos exemplos!

agree  Sonia Heidemann
10 hrs
  -> Obrigado, Sonia!