KudoZ home » English to Portuguese » Transport / Transportation / Shipping

Case picks

Portuguese translation: retirada de caixas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Case picks
Portuguese translation:retirada de caixas
Entered by: Roberto Cavalcanti

00:42 Mar 13, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Transport / Transportation / Shipping
English term or phrase: Case picks
O contexto é o seguinte:

To minimize travel time/lead time for replenishment place reserve stock near case pick positions

Case pick efficiency and damage rates can be optimized by sequencing product by size


Highest volume items placed closest to dock and ground level

High case pick items located in close proximity to each other
Case picks from positions above bottom level
Case pick orders not sequenced to flow with warehouse

Grata.
Elaine Pepe
retirada de caixas
Explanation:
PROGRAMA DAS DISCIPLINAS 1. Sistemas de estocagem e movimentação de carga 2. Decisões de estocagem e manuseio: método de dimensionamento dearmazém. 3. Configuração das instalações do armazém. 4. Disposição do espaço interno do armazém, Projeto das docas. 5. Projeto do sistema de manuseio de materiais: Seleção pelo critério financeiro. 6. Decisão de leiaute do produto; arranjo de estoque e seleção de pedidos. 5. Operação de armazéns: tipos, critérios de leiaute e responsabilidades dos funcionários. 6. Sistemas de armazenamento e retirada de paletes e os equipamentosnecessários. 7. Sistemas de armazenamento e retirada de caixas.8. Separação de pedidos; Processos de embalagem e envio de mercadorias; Sistemas automáticos de identificação e sistemas de comunicação.
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Separação da carga
Luciana Ribeiro
3retirada de caixas
Roberto Cavalcanti


  

Answers


12 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
case picks
retirada de caixas


Explanation:
PROGRAMA DAS DISCIPLINAS 1. Sistemas de estocagem e movimentação de carga 2. Decisões de estocagem e manuseio: método de dimensionamento dearmazém. 3. Configuração das instalações do armazém. 4. Disposição do espaço interno do armazém, Projeto das docas. 5. Projeto do sistema de manuseio de materiais: Seleção pelo critério financeiro. 6. Decisão de leiaute do produto; arranjo de estoque e seleção de pedidos. 5. Operação de armazéns: tipos, critérios de leiaute e responsabilidades dos funcionários. 6. Sistemas de armazenamento e retirada de paletes e os equipamentosnecessários. 7. Sistemas de armazenamento e retirada de caixas.8. Separação de pedidos; Processos de embalagem e envio de mercadorias; Sistemas automáticos de identificação e sistemas de comunicação.


Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 62

15 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
case picks
Separação da carga


Explanation:
SEPARAÇÃO
Este módulo suporta o atendimento aos pedidos de entrega de cargas aos clientes através de operação de picking.
Para tanto gera alternativas de separação das cargas, otimiza o processo através da criação de sequência lógica de separação de cargas, gerencia as tarefas e emite etiquetas de código de barras para identificação dos paletes, volumes e caixas.



--------------------------------------------------
Note added at 15 hrs (2008-03-13 16:12:38 GMT)
--------------------------------------------------

Ou "separação das caixas".


    Reference: http://www.openwms.com.br/opencms/opencms/openwms/produto/pr...
Luciana Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese