KudoZ home » English to Portuguese » Transport / Transportation / Shipping

Carrier-class bandwidth and multi-gigabit IP transit

Portuguese translation: largura de banda carrier-class e transito IP multi-gigabit


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Carrier-class bandwidth and multi-gigabit IP transit
Portuguese translation:largura de banda carrier-class e transito IP multi-gigabit
Entered by: Andrea Munhoz

15:46 Apr 22, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Transport / Transportation / Shipping / Segurança
English term or phrase: Carrier-class bandwidth and multi-gigabit IP transit
Pessoal,

O contexto é o seguinte:

Host Security
Cvent is hosted on a secure, multi-tenant architecture
for large-scale, on-demand service, with security at the
operating system level.
. Dedicated, carrier-class bandwidth
and multi-gigabit IP transit

Gratíssima.
Elaine Pepe
largura de banda carrier-class e transito IP multi-gigabit
Explanation:
Achei vários sites onde 'carrie-class' não está traduzido

--------------------------------------------------
Note added at 20 mins (2008-04-22 16:06:31 GMT)
--------------------------------------------------

Solução Tellabs MultiservicePLuSA confiabilidade carrier-class proporciona serviços de alta qualidade, ... A rede carrier-class com a Tellabs inclui uma central e frameworks de controle ...
www.tellabs.com/pt/solutions/multiserviceplus.shtml - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

SONS: Perfil para SONUS NETWORKS INC - Yahoo! Brasil Finanças ...... GSX4000 Open Services Switch that delivers carrier-class functionality and manageability; PSX Call Routing Server to provide network intelligence, ...
br.finance.yahoo.com/q/pr?s=SONS - 31k - Em cache - Páginas Semelhantes

BLOCO - Blog dos Coordenadores da ComUnidade WirelessBRASIL ...A visão de que redes IPv4 não seriam capazes de oferecer a QoS necessária para aplicações multimedia "carrier-class". Meu comentário para esta postura (que ...
www.wirelessbrasil.org/bloco/2007/nov_06.html - 175k - Em cache - Páginas Semelhantes

Products & SolutionsCom capacidade de rede e cobertura excepcionais, classes de opção de serviços, equipamentos “carrier class” e software de gerenciamento de redes, ...
www.alvarion.com.br/solutions/access - 35k - Em cache - Páginas Semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 22 mins (2008-04-22 16:08:44 GMT)
--------------------------------------------------

CIRPACK® Press ReleaseAs soluções Carrier-Class CIRPACK são rápidas e fáceis de instalar para um retorno de investimento muito rápido. Elas permitem construir e ou ampliar redes ...
www.cirpack.com/newsroom/21/0210_VoCable_port.shtml - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes

VoipCenter - Notícias - VoIP - Estratégia da Cisco para o Mercado ...O conceito “Carrier Class” também está relacionado com os processos de implementação de gestão de redes. A Cisco conta com uma série de plataformas de ...
www.voipcenter.com.br/modules/news/article.php?storyid=437 - 32k -
Selected response from:

Andrea Munhoz
Brazil
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2largura de faixa em nível de operadora e tráfego ip multigigabit
Roberto Cavalcanti
3 +2largura de banda carrier-class e transito IP multi-gigabitAndrea Munhoz
3equipamento confiável e testado com banda larga dedicada e tráfego de IP multigigabitsilvia367325


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
carrier-class bandwidth and multi-gigabit ip transit
largura de banda carrier-class e transito IP multi-gigabit


Explanation:
Achei vários sites onde 'carrie-class' não está traduzido

--------------------------------------------------
Note added at 20 mins (2008-04-22 16:06:31 GMT)
--------------------------------------------------

Solução Tellabs MultiservicePLuSA confiabilidade carrier-class proporciona serviços de alta qualidade, ... A rede carrier-class com a Tellabs inclui uma central e frameworks de controle ...
www.tellabs.com/pt/solutions/multiserviceplus.shtml - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

SONS: Perfil para SONUS NETWORKS INC - Yahoo! Brasil Finanças ...... GSX4000 Open Services Switch that delivers carrier-class functionality and manageability; PSX Call Routing Server to provide network intelligence, ...
br.finance.yahoo.com/q/pr?s=SONS - 31k - Em cache - Páginas Semelhantes

BLOCO - Blog dos Coordenadores da ComUnidade WirelessBRASIL ...A visão de que redes IPv4 não seriam capazes de oferecer a QoS necessária para aplicações multimedia "carrier-class". Meu comentário para esta postura (que ...
www.wirelessbrasil.org/bloco/2007/nov_06.html - 175k - Em cache - Páginas Semelhantes

Products & SolutionsCom capacidade de rede e cobertura excepcionais, classes de opção de serviços, equipamentos “carrier class” e software de gerenciamento de redes, ...
www.alvarion.com.br/solutions/access - 35k - Em cache - Páginas Semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 22 mins (2008-04-22 16:08:44 GMT)
--------------------------------------------------

CIRPACK® Press ReleaseAs soluções Carrier-Class CIRPACK são rápidas e fáceis de instalar para um retorno de investimento muito rápido. Elas permitem construir e ou ampliar redes ...
www.cirpack.com/newsroom/21/0210_VoCable_port.shtml - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes

VoipCenter - Notícias - VoIP - Estratégia da Cisco para o Mercado ...O conceito “Carrier Class” também está relacionado com os processos de implementação de gestão de redes. A Cisco conta com uma série de plataformas de ...
www.voipcenter.com.br/modules/news/article.php?storyid=437 - 32k -


Andrea Munhoz
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Susana Morais: Concordo
4 mins
  -> Obrigada, Susana!

agree  Marcos Antonio
28 mins
  -> Obrigada, Marcos!

39 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
carrier-class bandwidth and multi-gigabit ip transit
equipamento confiável e testado com banda larga dedicada e tráfego de IP multigigabit


Explanation:
Refers to hardware and software used in large, high-speed networks. It implies extremely reliable, well tested and proven. Telephone companies, major ISPs and large enterprises purchase carrier-class equipment. Also called "carrie

silvia367325
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
carrier-class bandwidth and multi-gigabit ip transit
largura de faixa em nível de operadora e tráfego ip multigigabit


Explanation:
diria assim

--------------------------------------------------
Note added at 6 hrs (2008-04-22 22:41:31 GMT)
--------------------------------------------------

poderia ser também .....com qualidade de operadora.....

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 62

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Nancy Cortell
3 mins
  -> Grato Nancy

agree  Patrícia Louro Gomes
56 mins
  -> Grato plouro