KudoZ home » English to Portuguese » Transport / Transportation / Shipping

RF carton picking

Portuguese translation: separação e identificação de itens / caixas por rádio frequência ou picking por rádio frequência


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:RF carton picking
Portuguese translation:separação e identificação de itens / caixas por rádio frequência ou picking por rádio frequência
Entered by: Ana Mendes

19:23 Apr 30, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Transport / Transportation / Shipping
English term or phrase: RF carton picking
The warehouse utilizes a combination of pick-to-light and RF carton picking

Não tem mais contexto, está a falar sobre as vantagens de um sistema de transporte. Obrigada
Ana Mendes
separação e identificação de itens / caixas por rádiofreqüência
Explanation:
Separação de pedidos = O atendimento a pedidos de clientes, a partir de um centro de distribuição (CD), é feito por separação (picking em inglês) do conjunto de produtos contidos no pedido, podendo ser: separação de caixas ou paletes fechados, por mala direta ao longo do CD; separação de unidades de produtos; separação em linha de produção. Quando a separação é seguida de embalagem dos produtos se diz, em inglês, a expressão pick pack.

Separação por luz (pick to light) = Separação que utiliza displays para indicar a quantidade de um item por pedido. A separação é feita em contenedor na quantidade indicada no display.

Identificação por rádiofreqüência (radio frequency identification) = Colocação de transponders (que podem ser apenas lidos ou lidos e escritos) nos produtos, como alternativa ao código de barras, para permitir sua identificação a distância, ou fora de posicionamento, por um scanner.
Selected response from:

Carlos Quandt
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4separação por comando de voz
Marcos Antonio
4separação e identificação de itens / caixas por rádiofreqüência
Carlos Quandt
4embalagens (de transporte) identificadas por Rádio Frequência
Susana Morais
4coleta/retirada por cartão de rf (rádio frequência)
Roberto Cavalcanti


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
rf carton picking
coleta/retirada por cartão de rf (rádio frequência)


Explanation:
diria assim

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 62

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
rf carton picking
embalagens (de transporte) identificadas por Rádio Frequência


Explanation:
"Soluções de RFID Radio Frequency Identification da ADT
Tecnologia que permite identificar, dirigir e fazer um seguimento de uma etiqueta RFID (RFID-TAG) sem contacto de nenhum tipo..."


    Reference: http://www.logismarket.pt/tags-receptores-emissores
Susana Morais
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
rf carton picking
separação e identificação de itens / caixas por rádiofreqüência


Explanation:
Separação de pedidos = O atendimento a pedidos de clientes, a partir de um centro de distribuição (CD), é feito por separação (picking em inglês) do conjunto de produtos contidos no pedido, podendo ser: separação de caixas ou paletes fechados, por mala direta ao longo do CD; separação de unidades de produtos; separação em linha de produção. Quando a separação é seguida de embalagem dos produtos se diz, em inglês, a expressão pick pack.

Separação por luz (pick to light) = Separação que utiliza displays para indicar a quantidade de um item por pedido. A separação é feita em contenedor na quantidade indicada no display.

Identificação por rádiofreqüência (radio frequency identification) = Colocação de transponders (que podem ser apenas lidos ou lidos e escritos) nos produtos, como alternativa ao código de barras, para permitir sua identificação a distância, ou fora de posicionamento, por um scanner.


Example sentence(s):
  • ...a tecnologia de radiofreqüência tem permitido o uso de equipamentos e sistemas para controle on line dos processos de movimentação... têm obtido resultados significativos na diminuição de falhas nos processos de separação e envio de materiais.
  • através da transmissão via radiofreqüência obtém-se o direcionamento preciso da mercadoria de maneira rápida e confiável, garantindo o correto posicionamento em toda área de armazenagem.

    Reference: http://www.exportadorcatarinense.com.br/portal/glossario/mos...
    Reference: http://www.komintl.com/pub/por/Services/por-wms.htm
Carlos Quandt
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 32

15 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
rf carton picking
separação por comando de voz


Explanation:
Sug.


- As well as an intelligent conveyoring system, the warehouse utilizes a combination of pick-to-light and RF carton picking. HEDS also had to employ and train ...
www.ibs.net/customers/harper-entertainment-distribution-ser...

- Como? Imagine a situação: uma operação de separação (picking) precisa ser realizada em seu depósito. Hoje, normalmente, existe uma infra-estrutura de radiofreqüência - rede sem fio - e coletores de dados, não é verdade? O operador lê a informação na tela do coletor e realiza cada passo da separação, conforme a instrução apresentada. (seal.com.br)

- In place of pick lists or an RF terminal, the picker wears earphones optimised for commissioning and equipped with
a microphone. The earphones are connected to a mobile computer. The entire order picking process is controlled
by voice. The PickTerm Voice system uses a speech recognition system which is independent of the speaker, thus
no teach-in time is necessary. The system is immediately ready for operation.
The Pick by Voice principle is recommended for spacious warehouse areas, for example. www.kbs-gmbh.de





Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 103