KudoZ home » English to Portuguese » Transport / Transportation / Shipping

web enabled

Portuguese translation: via web


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:web enabled
Portuguese translation:via web

19:20 Jun 26, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Transport / Transportation / Shipping / logistics
English term or phrase: web enabled
Texto sobre serviços oferecidos por uma empresa de logistica -
easily shared web-enable options -Opções de integração com a Web de fácil compartilhamento ?

web-enable seria traduzido ?
Lilian0309
Brazil
via web
Explanation:
the options are possible via web

--------------------------------------------------
Note added at 2003-06-26 19:26:06 (GMT)
--------------------------------------------------

made possible through the web
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3estão prontos para Internet
Maria Luisa Duarte
5 +2acessíveis via internetLuiz Almeida
5compatíveis commschisler
5opções facultadas pela Internet (de fácil compartilhamento)
Lúcia Lopes
4 +1via web
Roberto Cavalcanti
5ativadas (habilitadas) pela Internet
José Antonio Azevedo
4opções para a web
Paulo Celestino Guimaraes
4com web habilitada/ativada
Clauwolf


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5
ativadas (habilitadas) pela Internet


Explanation:
Eu traduziria assim.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
via web


Explanation:
the options are possible via web

--------------------------------------------------
Note added at 2003-06-26 19:26:06 (GMT)
--------------------------------------------------

made possible through the web

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 62

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  mary bueno
6 mins
  -> Grato

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
com web habilitada/ativada


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 176

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
opções facultadas pela Internet (de fácil compartilhamento)


Explanation:
(easily shared web-enabled options)

mais uma opção! :-)



Lúcia Lopes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

15 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
acessíveis via internet


Explanation:
I would translate like that.

Luiz Almeida
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ficagna: ou pela internet
12 mins

agree  Jorge Freire
1 hr

18 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
compatíveis com


Explanation:
Outra sugestão.
Boa sorte!

mschisler

21 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
estão prontos para Internet


Explanation:
Perfil

A J.D. Edwards é um dos principais fornecedores de soluções ágeis para a colaboração entre empresas na economia da era da Internet. As soluções integradas da família ActivEra™ Solu-tions permitem a colaboração e execução em toda a cadeia produtiva (Supply Chain), bem como o estabelecimento de comunidades de negócios business-to-business nos segmentos de produtos de consumo, industrial e de serviços. Os produtos da Companhia estão prontos para Internet (web-enabled) e trabalham em múltiplos ambientes operacionais.




    Reference: http://www.oracle.com/global/pt/customers/index.html?parfois...
    Reference: http://www.jdedwards.com.br/public/0,2489,312%257E386%257E82...
Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Cecilia Bartalotti: ou "habilitadas para internet"
29 mins

agree  Paulo Celestino Guimaraes: "prontos para internet"
2 hrs

agree  Patricia De Cia: "habilitadas para internet"
1 day3 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
opções para a web


Explanation:
opções para a web de fácil compartilhamento


--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 22 mins (2003-06-26 21:42:45 GMT)
--------------------------------------------------

- Opções para a web/internet (web-enable) de fácil compartilhamento -

Em Inglês (web-enable): Aplicativos, plataformas, soluções, dispositivos, tecnologia \"web-enable\"............opções \"web-enable\"

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese