KudoZ home » English to Spanish » Geography

capony

Spanish translation: copa


14:14 Mar 9, 2007
English to Spanish translations [PRO]
Social Sciences - Geography
English term or phrase: capony
Me figura esta palabra dentro de una lista de vocabulario de geografía. no tengo más contexto para dar.... gracias!!!
V V
Spanish translation:copa
Explanation:
He encontrado esto. Espero que te sirva.
Suerte
http://www.redpav-fpolar.info.ve/agrotrop/v27_5/v275a001.htm...
Selected response from:

David Cahill
Grading comment
Thanks a bunch!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3Capony Tower (observatorio de aves en Panamá)caro1504
2 +1copa
David Cahill


Discussion entries: 1





  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
copa


Explanation:
He encontrado esto. Espero que te sirva.
Suerte
http://www.redpav-fpolar.info.ve/agrotrop/v27_5/v275a001.htm...

David Cahill
Native speaker of: English
PRO pts in category: 12
Grading comment
Thanks a bunch!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Victoria Lorenzo
1 hr
  -> thanks, victoria

24 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Capony Tower (observatorio de aves en Panamá)


Explanation:
Muito perto da capital, existe o Capony Tower, que é um lugar específico para observação de aves e o Abrigo de Vida Animal Barro Colorado. Localizado nos limites da cidade do Panamá, encontra o Parque Nacional Metropolitano e na região montanhosa abençoada em quedas de água e vistas panorâmicas majestosas, assim como florestas tropicais luxuriantes, pode visitar o Parque Nacional de Chagres. Gamboa Rainforest Resort, situado no Canal do Panamá, é outro dos magníficos locais a visitar, onde os turistas podem apreciar os belíssimos jardins, toda a variedade de répteis e um magnífico aquário.


caro1504