KudoZ home » French to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Parc usine ou parc d'attente

Portuguese translation: Pátio da fábrica


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:Parc usine ou parc d'attente
Portuguese translation:Pátio da fábrica
Entered by: Diana Salama

19:38 Jul 4, 2007
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / Carros
French term or phrase: Parc usine ou parc d'attente
Contexto:
Résistance aux impacts de gravillons de la vitre de volet arrière :
Origine : Ruptures, sur parc usine ou parc d’attente par vents violents.

Traduzi:
Resistência do vidro traseiro aos impactos de cascalhos :
Origem : Rupturas, no pátio da usine ou no pátio de espera, provocadas por ventos violentos.
Diana Salama
pátio da fábrica
Explanation:
parece que o carro estava no pátio da fábrica...
Selected response from:

Isabel Vidigal
Brazil
Grading comment
Obrigada, Isabel, pela ajuda.
Obrigada, Martine, embora a tua resposta seja mais completa, aqui (Brasil), se usa 'pátio' (neste contexto).
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Parque da fábrica ou parque de armazenamento
Martine COTTARD
4pátio da fábrica
Isabel Vidigal


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pátio da fábrica


Explanation:
parece que o carro estava no pátio da fábrica...

Isabel Vidigal
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 7
Grading comment
Obrigada, Isabel, pela ajuda.
Obrigada, Martine, embora a tua resposta seja mais completa, aqui (Brasil), se usa 'pátio' (neste contexto).

36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Parque da fábrica ou parque de armazenamento


Explanation:
Talvez....onde os carros depois de fabricados estão armazenados antes de seguirem para os compradores

Martine COTTARD
Portugal
Native speaker of: Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  cristina estanislau
1 min
  -> obrigada Cristina!