KudoZ home » French to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

chariot de coupe

Portuguese translation: atrelado/reboque


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:chariot de coupe
Portuguese translation:atrelado/reboque
Entered by: Sandra Baptista

18:35 Jan 20, 2008
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
French term or phrase: chariot de coupe
Trata-se disto: http://www.cochetsa.com/materiel-agricole/chariot-coupe.shtm...
Sandra Baptista
Portugal
atrelado/reboque
Explanation:
sugestão:)
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4chariô de corteFreitas e Silva
4carreta reboquerhandler
3atrelado/reboque
Mariana Moreira


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
atrelado/reboque


Explanation:
sugestão:)

Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
carreta reboque


Explanation:
Como neste exemplo:

Anúncios de borowik
Carreta Reboque para 3 motos Carreta Reboque para 3 motos R$1.700,00 Telefone: 9428-2993 Email: junior497@yahoo.com.br Carreta reboque p/ 3 motos Marca: ...
www.quebarato.com.pt/borowik/anuncios

Ou neste:

Anúncios de cefs
... COM MOTOR 4 TEMPO R$8.000,00 BARCO COM 5M MOTOR 4TEMPO HONDA BARCO NOVO COM CARRETA REBOQUE MOTOR COM POUCO USO VC NÃO PODE PERDER ESTA OPORTUNIDADE. ...
www.quebarato.com.pt/cefs/anuncios



rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 24

14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
chariô de corte


Explanation:
.

Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese