KudoZ home » French to Portuguese » Bus/Financial

Offres à commandes principales et nationales (OCPN)

Portuguese translation: Ofertas de encomendas nacionais e principais.


09:13 Mar 9, 2002
French to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
French term or phrase: Offres à commandes principales et nationales (OCPN)
É o nome de um documento do governo federal do Canadá.
Regina Motta
Portuguese translation:Ofertas de encomendas nacionais e principais.
Explanation:
é mesmo assim que se diz tambem em português..
boa sorte para ti!
Selected response from:

aryane
Grading comment
Obrigada.....Regina
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Ofertas de encomendas nacionais e principais.aryane
4...xxxCarolina B


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
...


Explanation:
Motta,
Não sei se ajuda, mas conheço um site que te pode ser útil. Lá tem o nome oficial desse termo em inglês - NATIONAL MASTER STANDING OFFERS (NMSO).

Não sei se isso vai servir de alguma coisa para você (pois está em inglês!!!) mas quis te mandar a dica mesmo assim. Espero que ajude.

xxxCarolina B
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

3 days1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Ofertas de encomendas nacionais e principais.


Explanation:
é mesmo assim que se diz tambem em português..
boa sorte para ti!


    Reference: http://www.google.com
aryane
PRO pts in pair: 4
Grading comment
Obrigada.....Regina