KudoZ home » French to Portuguese » Business/Commerce (general)

effet périmètre

Portuguese translation: efeito perímetro


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:effet périmètre
Portuguese translation:efeito perímetro
Entered by: Madalena Ribeiro

07:42 Apr 23, 2008
French to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general)
French term or phrase: effet périmètre
L’effet périmètre ressort à + 10 % : il résulte essentiellement des acquisitions réalisées en 2005
Marcella Lang
New Zealand
efeito perímetro
Explanation:
PDF] Microsoft PowerPoint - Apresenta..o Port 31-12-2007.pptFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat
25 Fev 2008 ... Efeito perímetro. 0,0%. = Variação efectiva. -0,1%. Page 32. 32. Resultado Líquido. 36.986. 11.289. 1.487. 1.234. 23.245. EBIT. Juros ...
www.amorim.com/xms/files/CorticeiraAmorim/Relacao_com_Inves... - Páginas semelhantes

[PDF] Contas consolidadas 30 de Junho de 2007Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Efeito perímetro. 0,0%. = Variação efectiva. -0,9%. Page 32. 32. Resultado Líquido. 17.660. 5.220. 2.932. 776. 9.145. EBIT. Juros. líquidos. IRC. Interesses ...
www.amorim.com/xms/files/CorticeiraAmorim/Relacao_com_Inves... - Páginas semelhantes

[PDF] rc05_corticeira amorimFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Efeito perímetro. Caixa e seus equivalentes no início do período. Caixa e seus equivalentes no fim do período. 4 605. - 18 174. - 18 785. 31 605. - 13 570 ...
www.amorim.pt/xms/files/CorticeiraAmorim/Relatorio_e_Contas... - Páginas semelhantes
Selected response from:

Madalena Ribeiro
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2efeito perímetro
Madalena Ribeiro
4efeito periféricorhandler
3efeito perímetro
Rui Domingues


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
efeito perímetro


Explanation:
PDF] Microsoft PowerPoint - Apresenta..o Port 31-12-2007.pptFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat
25 Fev 2008 ... Efeito perímetro. 0,0%. = Variação efectiva. -0,1%. Page 32. 32. Resultado Líquido. 36.986. 11.289. 1.487. 1.234. 23.245. EBIT. Juros ...
www.amorim.com/xms/files/CorticeiraAmorim/Relacao_com_Inves... - Páginas semelhantes

[PDF] Contas consolidadas 30 de Junho de 2007Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Efeito perímetro. 0,0%. = Variação efectiva. -0,9%. Page 32. 32. Resultado Líquido. 17.660. 5.220. 2.932. 776. 9.145. EBIT. Juros. líquidos. IRC. Interesses ...
www.amorim.com/xms/files/CorticeiraAmorim/Relacao_com_Inves... - Páginas semelhantes

[PDF] rc05_corticeira amorimFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Efeito perímetro. Caixa e seus equivalentes no início do período. Caixa e seus equivalentes no fim do período. 4 605. - 18 174. - 18 785. 31 605. - 13 570 ...
www.amorim.pt/xms/files/CorticeiraAmorim/Relatorio_e_Contas... - Páginas semelhantes


Madalena Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
Notes to answerer
Asker: Madalena, voce sabe a traducao deste termo em Pt BR. Obrigada


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
4 hrs
  -> Obrigada!

agree  cecile alves
4 hrs
  -> Obrigada!

4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
efeito perímetro


Explanation:
Veja este pdf:

http://site.brisa.pt/NR/rdonlyres/51448058-8598-4318-9C20-19...

Rui Domingues
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
efeito periférico


Explanation:
Como neste exemplo:

1-
Ela se impôs de forma casual, como efeito periférico da crise do sistema .... quantidade de privatizações avolumou a torrente de fusões e aquisições, ...
www.cefetsp.br/edu/eso/globalizacao/globalizacaofinanceira....


--------------------------------------------------
Note added at 6 hrs (2008-04-23 14:34:11 GMT)
--------------------------------------------------

Ou neste:
[PDF] CAPITAL SOCIAL E AS DIFERENTES ABORDAGENS METODOLGICAS
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
apenas um efeito periférico sobre o comportamento. .... privatização do capital social, por se tratarem de formas de participação social mais ...
www.uff.br/cpgeconomia/novosite/arquivos/tese/2006-caroline...


rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 32