KudoZ home » French to Portuguese » Business/Commerce (general)

...en étant force de proposition

Portuguese translation: sendo obrigado a fazer proposições (propostas).


17:42 Feb 16, 2005
French to Portuguese translations [PRO]
Business/Commerce (general)
French term or phrase: ...en étant force de proposition
...Alerte la XXXX des risques de rupture de stock en étant force de de proposition.

Uma responsabilidade.
Clauwolf
Portuguese translation:sendo obrigado a fazer proposições (propostas).
Explanation:
Creio de facto ser esta a mais plausível das soluções...
Selected response from:

Henrique Magalhaes
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4sendo obrigado a fazer proposições (propostas).
Henrique Magalhaes
3estando sujeito a ofertaRaúl Côrte-Real


Discussion entries: 4





  

Answers


59 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
...en étant force de proposition
sendo obrigado a fazer proposições (propostas).


Explanation:
Creio de facto ser esta a mais plausível das soluções...

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 15

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
...en étant force de proposition
estando sujeito a oferta


Explanation:
penso tb que falta o acento agudo, devendo ler-se "étant forcé de proposition"

Raúl Côrte-Real
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese