KudoZ home » French to Portuguese » Construction / Civil Engineering

auto-asservie

Portuguese translation: operada automaticamente


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:auto-asservie
Portuguese translation:operada automaticamente
Entered by: rhandler

20:57 Feb 1, 2009
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Construction / Civil Engineering / proteção contra incêndio
French term or phrase: auto-asservie
Como eu poderia traduzir a expressão na frase abaixo? Só aparece nessa frase.
Obrigada desde já.

"Une vanne de sectionnement est AUTO-ASSERVIE aux sprinklers : en cas d’incendie, avec la mise en route des sprinklers, elle se ferme automatiquement et bloque le passage de l’eau des avaloirs vers les réseaux. Cette vanne de sectionnement peut être aussi actionnée manuellement par les pompiers."
Mariclara Barros
Brazil
operada automaticamente
Explanation:
Veja estes exemplos:

Válvula magnética do elétron-alibaba.com
Válvula magnética do elétron: As características principais da escória tapam o ... Função de conjunto: Pode ser operada automaticamente e manualmente, ...
http://portuguese.alibaba.com/product-gs/electron-magnetic-v... -

APARELHO EJETOR - Patente PI8200563-0 - conduto - vaso - Invenções ...
... para expelir a dita substância, o qual é comunicado com o vaso reservatório por via de uma válvula obturadora (7) que pode ser operada automaticamente. ...
www.patentesonline.com.br/aparelho-ejetor-59490.html

valvulas ejetoras - Patentes sobre valvulas ejetoras - Resultados ...
Pesquisa de patentes sobre valvulas ejetoras. Faça download de patentes ... por via de uma válvula obturadora (7) que pode ser operada automaticamente. ...
www.patentesonline.com.br/patente.pesquisar.do?pesquisa=val...


O seu texto ficará:

"Uma válvula de bloqueio é OPERADA AUTOMATICAMENTE para os aspersores (sprinklers) : em caso de incêndio, com o funcionamento dos sprinklers, ela se fecha automaticamente e bloqueia a passagem da água dos boeiros em direção à rede. Essa válvula de bloqueio pode ser também acionada manualmente pelos bombeiros."
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5operada automaticamenterhandler
3veja abaixo
Marcel F


  

Answers


26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
operada automaticamente


Explanation:
Veja estes exemplos:

Válvula magnética do elétron-alibaba.com
Válvula magnética do elétron: As características principais da escória tapam o ... Função de conjunto: Pode ser operada automaticamente e manualmente, ...
http://portuguese.alibaba.com/product-gs/electron-magnetic-v... -

APARELHO EJETOR - Patente PI8200563-0 - conduto - vaso - Invenções ...
... para expelir a dita substância, o qual é comunicado com o vaso reservatório por via de uma válvula obturadora (7) que pode ser operada automaticamente. ...
www.patentesonline.com.br/aparelho-ejetor-59490.html

valvulas ejetoras - Patentes sobre valvulas ejetoras - Resultados ...
Pesquisa de patentes sobre valvulas ejetoras. Faça download de patentes ... por via de uma válvula obturadora (7) que pode ser operada automaticamente. ...
www.patentesonline.com.br/patente.pesquisar.do?pesquisa=val...


O seu texto ficará:

"Uma válvula de bloqueio é OPERADA AUTOMATICAMENTE para os aspersores (sprinklers) : em caso de incêndio, com o funcionamento dos sprinklers, ela se fecha automaticamente e bloqueia a passagem da água dos boeiros em direção à rede. Essa válvula de bloqueio pode ser também acionada manualmente pelos bombeiros."


rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 203
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Vasco DUARTE-PACHECO
2 hrs
  -> Obrigado, Vasco, tenha uma boa semana!

agree  Ligia Dias Costa
11 hrs
  -> Obrigado, Ligia, tenha uma boa semana!

agree  Isabel Maria Almeida
12 hrs
  -> Obrigado, Isabel Maria, uma boa semana para você!

agree  Henrique Magalhaes: Caro Rhandler como vê cá vou aparecendo...
12 hrs
  -> Obrigado, Henrique, bom vê-lo de volta!

agree  Artur Jorge Martins
2 days2 hrs
  -> Obrigado, Artur Jorge!

40 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
veja abaixo


Explanation:
Sugero traduzir da seguinte forma:

um registro fecha automaticamente assim que os sprinklers entram em operação; .....................

Marcel F
Specializes in field
Native speaker of: Native in DutchDutch, Native in FrenchFrench