KudoZ home » French to Portuguese » Cosmetics, Beauty

VOLUMANTS

Portuguese translation: produtos para dar (aportar) volume


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:VOLUMANTS
Portuguese translation:produtos para dar (aportar) volume
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

15:00 Nov 29, 2004
French to Portuguese translations [Non-PRO]
Law/Patents - Cosmetics, Beauty
French term or phrase: VOLUMANTS
soins VOLUMANTS (vários: blush, champô, creme amaciador, etc)

Linha de brilho e Revigorante
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
produtos de volume
Explanation:
dependendo da frase em questão (necessitaria de mais contexto), poderia utilizar, por exemplo, produtos de cuidado e volume, produtos de volume, produtos para dar volume ao cabelo
Selected response from:

lteopisto
Portugal
Grading comment
Muito obrigada às duas propostas. Esta adequa-se bastante mais ao texto, tal como a sua proposta anterior...
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1produtos de volumelteopisto
5 +1Volumosos
Céline Godinho


  

Answers


31 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Volumosos


Explanation:
Para quem tem cabelos finos, existe uma linha de produtos para tornar o cabelo mais volumoso

http://www.super-look.com/santevolum.htm

Céline Godinho
Portugal
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 5

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sandrinha
1 day8 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
produtos de volume


Explanation:
dependendo da frase em questão (necessitaria de mais contexto), poderia utilizar, por exemplo, produtos de cuidado e volume, produtos de volume, produtos para dar volume ao cabelo

lteopisto
Portugal
Grading comment
Muito obrigada às duas propostas. Esta adequa-se bastante mais ao texto, tal como a sua proposta anterior...

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sandrinha
1 day7 hrs