KudoZ home » French to Portuguese » Electronics / Elect Eng

de 00h à 24h

Portuguese translation: 24 horas por dia/das 0:00h às 24:00h/das 0h00 às 24h00


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:de 00h à 24h
Portuguese translation:24 horas por dia/das 0:00h às 24:00h/das 0h00 às 24h00
Entered by: Jorge Freire

10:31 Feb 20, 2008
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
French term or phrase: de 00h à 24h
Mode X de 00h à 24h tous les jours de la semaine

Os modos de funcionamento de um aparelho. Tenho outras formulações como "das 06h00 às 14h00", mas neste caso não sei como pôr. Ou seja, é ao longo do dia todo. Obrigada por qualquer ajuda.
CristinaPereira
24 horas por dia/das 0:00h às 24:00h
Explanation:
Acho que qualquer destas duas formas se pode aplicar

--------------------------------------------------
Note added at 56 mins (2008-02-20 11:27:38 GMT)
--------------------------------------------------

Também das 0h00 às 24h00
Selected response from:

Jorge Freire
Grading comment
Obrigada, Jorge, e a todos
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +324 horas por dia/das 0:00h às 24:00h
Jorge Freire
4 +1modo contínuo
Martine COTTARD


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
modo contínuo


Explanation:
**

Martine COTTARD
Portugal
Native speaker of: Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Aida Gabriel
15 mins
  -> Olá Aida! obrigada.

54 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
24 horas por dia/das 0:00h às 24:00h


Explanation:
Acho que qualquer destas duas formas se pode aplicar

--------------------------------------------------
Note added at 56 mins (2008-02-20 11:27:38 GMT)
--------------------------------------------------

Também das 0h00 às 24h00

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigada, Jorge, e a todos

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Freitas e Silva
32 mins
  -> Obrigado, colega!

agree  rhandler
40 mins
  -> Obrigado, Ralph!

agree  Sandrinha
6 hrs
  -> Obrigado, Sandrinha!