KudoZ home » French to Portuguese » Finance (general)

Ordre à cours limité

Portuguese translation: ordem com limite (de preço)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:Ordre à cours limité
Portuguese translation:ordem com limite (de preço)
Entered by: Sandra Baptista

08:24 Aug 6, 2006
French to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
French term or phrase: Ordre à cours limité
Ordre à cours limité : ordre donné avec une limite inférieure de prix en deçà de laquelle la vente ne sera pas exécutée.

Documento relacionado com acções.
Sandra Baptista
Portugal
ordem com limite (de preço)
Explanation:
Ordem com limite - Ordem de Bolsa, na qual se põe um limite à cotação, máxima, se se trata de compras, ou mínima, se se trata de vendas

http://www.iapmei.pt/iapmei-gls-02.php?glsid=4&letra=O
Selected response from:

MLeiria
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Ordem a valor / preço mínimo
Henrique Magalhaes
4 +1ordem com limite (de preço)
MLeiria
4Ordem de cotação limitadaLimasalo


Discussion entries: 1





  

Answers


32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Ordem a valor / preço mínimo


Explanation:
Creio ser isto sem mais delongas...

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire: Parece-me ser isso
4 mins

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
ordem com limite (de preço)


Explanation:
Ordem com limite - Ordem de Bolsa, na qual se põe um limite à cotação, máxima, se se trata de compras, ou mínima, se se trata de vendas

http://www.iapmei.pt/iapmei-gls-02.php?glsid=4&letra=O

MLeiria
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 11

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Gamito
1 day2 hrs
  -> obrigado

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Ordem de cotação limitada


Explanation:
BolsaPt.com - Informação Mobiliária em tempo realA ordem limitada (Stop order) também é frequentemente utilizada. Esta operação minimiza o ... Relação entre a cotação da acção e os resultados por acção. ...
www.bolsapt.com/formacao/Default.asp?Livro=1&Capitulo=1 - 40k - Em cache - Páginas semelhantes




Limasalo
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8