KudoZ home » French to Portuguese » Finance (general)

marché de la syndication

Portuguese translation: mercado de financiamento bancário


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:marché de la syndication
Portuguese translation:mercado de financiamento bancário
Entered by: jorges

14:28 Jul 2, 2008
French to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / Fundos
French term or phrase: marché de la syndication
context: "le marché de la syndication étant actuellement perturbé"

Obrigado desde já!
Lúcia Leitão
Portugal
mercado de financiamento bancário
Explanation:
Salvo melhor contexto
Selected response from:

jorges
Grading comment
Dado o contexto esta foi a expressão que mais se adequou.
Agradeço a todos a ajuda! Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1mercado de consórcios financeirosrhandler
4sector dos sindicatos bancários
Teresa Borges
1mercado de financiamento bancáriojorges


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
mercado de consórcios financeiros


Explanation:
Como nestes exemplos:

CaixaBI - Banco de Investimento
... constituição e coordenação de consórcios financeiros;; identificação de parceiros e ... Tirando partido da sólida presença do Grupo CGD junto do mercado ...
www.caixabi.pt/areas_negocio/corp_finance_accoes.asp

Mercado Ético - O mais completo portal sobre sustentabilidade
Assim, se registrou um acúmulo de poder econômico e político em grandes companhias e consórcios financeiros, bem como um enfraquecimento do desenvolvimento ...
http://mercadoetico.terra.com.br/noticias.view.php?id=69

Corporate Finance - Acções
constituição e coordenação de consórcios financeiros; ... Tirando partido da sólida presença do Grupo CGD junto do mercado institucional nacional, ...
www.cgd.pt/Empresas/Corporate-Finance/Pages/Accoes.aspx


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 64
Notes to answerer
Asker: Obrigado


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida: concordo
32 mins
  -> Obrigado, Isabel! Escolhi dois exemplos de Portugal e um do Brasil.

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sector dos sindicatos bancários


Language variant: PT(pt)

Explanation:
Diria assim...

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 91
Notes to answerer
Asker: Obrigado


56 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
mercado de financiamento bancário


Explanation:
Salvo melhor contexto

jorges
PRO pts in category: 8
Grading comment
Dado o contexto esta foi a expressão que mais se adequou.
Agradeço a todos a ajuda! Obrigado
Notes to answerer
Asker: Obrigado