ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » French to Portuguese » Finance (general)

forfait mensuel PLEIN

Portuguese translation: plano mensal total / completo

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:forfait mensuel PLEIN
Portuguese translation:plano mensal total / completo
Entered by: Daniel Fernandes

11:53 Jun 17, 2010
French to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
French term or phrase: forfait mensuel PLEIN
Bom dia,
qual seria uma possível tradução para a expressão acima?
Contexto:
Trata-se de uma lista de mensagens exibidas por um programa de computador. A mensagem completa é:
" La valeur du forfait mensuel PLEIN saisi est incorrect. "

Pensei em
- preço fixo mensal CHEIO
- preço fixo mensal CHEIO
- taxa mensal TOTAL
- taxa mensal TOTAL
seria uma dessas acima ou alguém tem uma ideia melhor?

Grato.
Daniel Fernandes
Brazil
plano mensal total / completo
Explanation:
Sug.
Selected response from:

Gil Gonçalves Costa
Portugal
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4preço fixo mensal total
Teresa Borges
4plano mensal total / completo
Gil Gonçalves Costa


Discussion entries: 1





  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
plano mensal total / completo


Explanation:
Sug.

Gil Gonçalves Costa
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 61
Grading comment
Obrigado!

22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
preço fixo mensal total


Explanation:
Diria assim em PT(pt). Suponho que este PLEIN queira dizer "por inteiro", "sem descontos"...

Teresa Borges
Belgium
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 75