KudoZ home » French to Portuguese » Human Resources

trimestre glissant

Portuguese translation: trimestre móvel


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:trimestre glissant
Portuguese translation:trimestre móvel
Entered by: cristina estanislau

10:06 Apr 29, 2008
French to Portuguese translations [PRO]
Human Resources / sondage
French term or phrase: trimestre glissant
Dates
Les résultats du ... sont calculés sur la base d’un trimestre glissant.
Cela signifie qu’au mois d’Avril, vous verrez les résultats de Janvier à Mars.
En Mai, vous verrez les résultats de Février à Avril.
Ines Neuparth
Portugal
trimestre móvel
Explanation:
PDF] GABINETE DO MINISTRO Assunto: Pesquisa de Emprego e Desemprego ...Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
se considere o trimestre móvel (média de setembro a novembro de 2003), tal como na PED,. a taxa de desemprego recua de 14,9% em outubro para 14,6% em ...
www.mte.gov.br/observatorio/Notas/conteudo/PED/2003/11.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] MERCADO DE TRABALHO METROPOLITANOFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Refere-se ao trimestre móvel dos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. ... trimestre móvel anterior (novembro, dezembro e janeiro). ...
www.dieese.org.br/ped/metropolitana/ped_metropolitana0208.p... - Páginas Semelhantes
Selected response from:

cristina estanislau
Grading comment
foi esta que escolhi
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6trimestre móvel
cristina estanislau
3trimestre renovável /contínuo
Rui Domingues


  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
trimestre móvel


Explanation:
PDF] GABINETE DO MINISTRO Assunto: Pesquisa de Emprego e Desemprego ...Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
se considere o trimestre móvel (média de setembro a novembro de 2003), tal como na PED,. a taxa de desemprego recua de 14,9% em outubro para 14,6% em ...
www.mte.gov.br/observatorio/Notas/conteudo/PED/2003/11.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] MERCADO DE TRABALHO METROPOLITANOFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Refere-se ao trimestre móvel dos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. ... trimestre móvel anterior (novembro, dezembro e janeiro). ...
www.dieese.org.br/ped/metropolitana/ped_metropolitana0208.p... - Páginas Semelhantes


cristina estanislau
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
foi esta que escolhi

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
28 mins
  -> obrigada

agree  Deoceli MENDES
1 hr
  -> obrigada

agree  Maria Meneses
4 hrs
  -> obrigada

agree  rhandler
6 hrs
  -> obrigada

agree  José Henrique Lamensdorf
1 day6 hrs
  -> obrigada

agree  Carlos Soares
3 days22 hrs
  -> obrigada

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
trimestre renovável /contínuo


Explanation:
Os resultados renovam-se a cada 3 meses.
No IATE também surge a opção contínuo ou continuado

Programme glissant= programa contínuo

Rui Domingues
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese