KudoZ home » French to Portuguese » Insurance

relevé d'informations

Portuguese translation: Resumo,extracto, lista, sumário


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:relevé d'informations
Portuguese translation:Resumo,extracto, lista, sumário
Entered by: Sofia DE SOUSA

19:44 Jun 14, 2005
French to Portuguese translations [PRO]
Insurance
French term or phrase: relevé d'informations
merci de nous faire parvenir un relevé d'informations complémentaires....

sera que é registro de informaçoes ????

muito obrigado
Sofia DE SOUSA
France
Resumo,extracto, lista, sumário
Explanation:
Qualquer destas serve

relevé [RElve]

·substantivo masculino
· resumo, extracto, sumário;

· lista, relação;

© Porto Editora, Lda. - 2001
Selected response from:

Jorge Freire
Grading comment
obrigadissimo.
é claro, que tola como me pude esquecer.....às vezes nem sei....

4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Resumo,extracto, lista, sumário
Jorge Freire
4 +1extracto de informaçâo
swisstell


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
relevé d'informations
Resumo,extracto, lista, sumário


Explanation:
Qualquer destas serve

relevé [RElve]

·substantivo masculino
· resumo, extracto, sumário;

· lista, relação;

© Porto Editora, Lda. - 2001

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
obrigadissimo.
é claro, que tola como me pude esquecer.....às vezes nem sei....

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Magalhaes
42 mins
  -> Obrigado, Henrique!

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
relevé d'informations
extracto de informaçâo


Explanation:
Produtos do IGP
Extracto de uma Secção Cadastral. Extracto de Informação Cadastral vectorizada.
Gráfico de Ligação de Secções. Estas, podem ser fornecidas em suporte ...
www.igeo.pt/IGEO/portugues/produtos/ CADASTRO/Seccao_cadastral_continente.htm

--------------------------------------------------
Note added at 11 mins (2005-06-14 19:56:41 GMT)
--------------------------------------------------

PS: informaçoes se réfère aux informations/directoires téléphoniques

swisstell
Italy
Native speaker of: German

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire: Quando comecei a responder, você não estava cá...
5 mins
  -> obrigado, Jorge