KudoZ home » French to Portuguese » Insurance

"contrat renouvable par tacite reconduction"

Portuguese translation: contrato renovável automaticamente.


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:"contrat renouvable par tacite reconduction"
Portuguese translation:contrato renovável automaticamente.
Entered by: Alvaro Neder, Ph.D.

07:28 Feb 13, 2007
French to Portuguese translations [PRO]
Insurance
French term or phrase: "contrat renouvable par tacite reconduction"
Dans la phrase:
"Ce contrat est annuel, renouvelable par tacite reconduction. En cas de non reconduction, le client doit notifier ..."

Merci pour votre aide!
Sandrinha
contrato renovável automaticamente.
Explanation:
no brasil, muitos contratos, como de aluguel, são renováveis automaticamente. O cliente deve denunciá-lo, com, em geral, 30 dias de aviso prévio, em caso de desinteresse na renovação.
Selected response from:

Alvaro Neder, Ph.D.
Grading comment
Obrigada Álvaro!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4contrato renovável automaticamente.
Alvaro Neder, Ph.D.
4contrato anual renovável caso não seja denunciadomfs_trad


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
contrat renouvable par tacite reconduction
contrato anual renovável caso não seja denunciado


Explanation:
Creio que é este o sentido

mfs_trad
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigada Cadmio!


4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
contrato renovável automaticamente.


Explanation:
no brasil, muitos contratos, como de aluguel, são renováveis automaticamente. O cliente deve denunciá-lo, com, em geral, 30 dias de aviso prévio, em caso de desinteresse na renovação.

Alvaro Neder, Ph.D.
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada Álvaro!