KudoZ home » French to Portuguese » IT (Information Technology)

cartes vocales

Portuguese translation: placas de som


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:cartes vocales
Portuguese translation:placas de som
Entered by: Sonia Almeida

09:13 Mar 31, 2004
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - IT (Information Technology)
French term or phrase: cartes vocales
são extensões que permitem ao computador produzirem e reproduzirem mensagens sonoras
Sonia Almeida
placas de áudio /som
Explanation:
Placas de Som

Olá Sónia,
Pela tua descrição e pelo contexto em que se insere, penso ser isto!

Bom trabalho e um dia feliz!
Luisa
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
Obrigada Luísa!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5placas de áudio /som
Maria Luisa Duarte
4 +1Placas de vozjorges


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
placas de áudio /som


Explanation:
Placas de Som

Olá Sónia,
Pela tua descrição e pelo contexto em que se insere, penso ser isto!

Bom trabalho e um dia feliz!
Luisa

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada Luísa!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Joao Vieira
19 mins

agree  Ana Almeida
32 mins

agree  Jorge Freire
5 hrs

agree  Henrique Magalhaes
1 day11 mins

agree  Céline Godinho: placa de som
1 day1 hr

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Placas de voz


Explanation:
HARDWARE DE VOZ

- Placas de voz Dialogic (analógicas), com drivers. Limite de até 48 canais de voz num único PC



    Reference: http://www.informatec-sp.com/prodVoz.html
jorges

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
41 mins