KudoZ home » French to Portuguese » Law: Contract(s)

cocontractant

Portuguese translation: co-contratante


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:cocontractant
Portuguese translation:co-contratante
Entered by: rhandler

19:42 Aug 3, 2006
French to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / accord de confidentialité
French term or phrase: cocontractant
dans la phrase suivante : ... se réfère à tout type d'information relative au titulaire, à ses clients, ses cocontractants ...
poderia ser contratante solidário?

un peu plus loin ... COPARTAGEANTs . Pour celui-ci je n'ai aucune idée.
Merci de tout aide.
Deoceli MENDES
co-contratante
Explanation:
Veja estes exemplos:

contracting parties - partes outorgantes (ou contratantes ... - [ Translate this page ]Co-contratantes não implica, no m/entender, 2 responsáveis. Podem até ser 10 ou +. O 1º site q refere tem até erros ortográficos (descriminação, p.ex. ...
www.proz.com/kudoz/441589 - 25k - Cached - Similar pages


[PDF] Avalia do projecto piloto relativo tiliza do formulo europeu de ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Três co-contratantes apresentaram críticas bastante construtivas, ou seja: ... No que diz respeito aos outros sete co-contratantes, a utilidade do ...
http://ec.europa.eu/consumers/redress/compl/cons_compl/acce_...


[PDF] Estas regulamentações constituem também um obstáculo real para os ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
para os co-contratantes não registados que desejam oferecer os. seus serviços na Bélgica. Devem, efectivamente, aceitar receber ...
http://europa.eu.int/eur-lex/lex/LexUriServ/LexUriServ.do?ur...

EUR-Lex - Recherche simple
Cada contratante informará de tais limitações, obrigações e restrições os seus co-contratantes e outras partes envolvidas no projecto, antes de assinar o ...
http://eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=CELEX:...


Acordão do Tribunal Central Administrativo
Lei n° 59/99, de 02 de Março, no que respeita à obrigatoriedade de escolha dos co-contratantes no concurso em causa, a entidade adjudicante (o ACE), ...
www.dgsi.pt/jtca.nsf/0/47e8c40a95beaa7980256e85004aaee8?Ope...

Selected response from:

rhandler
Grading comment
obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1co-contratante
Maria Luisa Duarte
5co-contratanterhandler


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
co-contratante


Explanation:
Veja estes exemplos:

contracting parties - partes outorgantes (ou contratantes ... - [ Translate this page ]Co-contratantes não implica, no m/entender, 2 responsáveis. Podem até ser 10 ou +. O 1º site q refere tem até erros ortográficos (descriminação, p.ex. ...
www.proz.com/kudoz/441589 - 25k - Cached - Similar pages


[PDF] Avalia do projecto piloto relativo tiliza do formulo europeu de ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Três co-contratantes apresentaram críticas bastante construtivas, ou seja: ... No que diz respeito aos outros sete co-contratantes, a utilidade do ...
http://ec.europa.eu/consumers/redress/compl/cons_compl/acce_...


[PDF] Estas regulamentações constituem também um obstáculo real para os ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
para os co-contratantes não registados que desejam oferecer os. seus serviços na Bélgica. Devem, efectivamente, aceitar receber ...
http://europa.eu.int/eur-lex/lex/LexUriServ/LexUriServ.do?ur...

EUR-Lex - Recherche simple
Cada contratante informará de tais limitações, obrigações e restrições os seus co-contratantes e outras partes envolvidas no projecto, antes de assinar o ...
http://eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=CELEX:...


Acordão do Tribunal Central Administrativo
Lei n° 59/99, de 02 de Março, no que respeita à obrigatoriedade de escolha dos co-contratantes no concurso em causa, a entidade adjudicante (o ACE), ...
www.dgsi.pt/jtca.nsf/0/47e8c40a95beaa7980256e85004aaee8?Ope...



rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 79
Grading comment
obrigada.

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
co-contratante


Explanation:
`+


    Reference: http://europa.eu.int/eurodicautom/Controller
Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Magalhaes
12 hrs