KudoZ home » French to Portuguese » Law: Contract(s)

non suivie d'effet

Portuguese translation: não sendo recusada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:non suivie d'effet
Portuguese translation:não sendo recusada
Entered by: Ivana de Sousa Santos

01:33 Dec 2, 2004
French to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Law: Contract(s)
French term or phrase: non suivie d'effet
lettre recommandée avec accusé de réception "non suivie d'effet"
Ivana de Sousa Santos
Portugal
não sendo recusada
Explanation:
Creio que o não 'seguida de efeito' se refere à recusa da recepção..n/ acha?
Selected response from:

Henrique Magalhaes
Grading comment
Também penso que seja isto. Obrigada, Henrique.
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5carta registada com aviso de recepção que não tenha produzido efeitobeatryce
3não sendo recusada
Henrique Magalhaes


  

Answers


8 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
não sendo recusada


Explanation:
Creio que o não 'seguida de efeito' se refere à recusa da recepção..n/ acha?

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 14
Grading comment
Também penso que seja isto. Obrigada, Henrique.

22 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
carta registada com aviso de recepção que não tenha produzido efeito


Explanation:
..ou seja que não tenha alterado a situação; que não tenha trazido qualquer resposta à situação.

beatryce
Portugal
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese