KudoZ home » French to Portuguese » Law (general)

sur appel

Portuguese translation: No recurso de apelação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:sur appel
Portuguese translation:No recurso de apelação
Entered by: xxxVdeMoor

20:29 Sep 1, 2006
French to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / contrato de jogador
French term or phrase: sur appel
Contexto:
24. Sur appel de Monsieur (nome) et de l'(nome empresa) du 3 septembre 2004, tendant à l'annulation de la sanction imposée au joueur, le TAS a confirmé la décision de la FIFA du 31 août 2004 dans sa sentence du 11 mars 2005 (TAS 2004/A/708/709/713).25. La Formation du TAS a ainsi reconnu l'existence d'une rupture unilatérale du contrat par Monsieur

Como traduzir 'sur appel': no recurso do Senhor --- ?
Não me convence, não teria outra forma de dizer isso?
Diana Salama
No Recurso de Apelação
Explanation:
um recurso tem 10 significados.
Um recurso de apelação é mais claro

Não tenho todos os acentos aqui no teclado, desculpe-me por isso.
Selected response from:

xxxVdeMoor
Grading comment
Obrigada, Belgoglot e Paula, esta alternativa me parece mais apropriada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4quanto/relativamente ao recurso
paula cruz
3No Recurso de ApelaçãoxxxVdeMoor


  

Answers


31 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
No Recurso de Apelação


Explanation:
um recurso tem 10 significados.
Um recurso de apelação é mais claro

Não tenho todos os acentos aqui no teclado, desculpe-me por isso.


Example sentence(s):
  • ver Dictionario da lingua portuguesa, Porto Editora
xxxVdeMoor
Specializes in field
Native speaker of: Native in DutchDutch, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada, Belgoglot e Paula, esta alternativa me parece mais apropriada.

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
quanto/relativamente ao recurso


Explanation:
Parece-me que aqui "sur" significa: Relativement à (une matière, un sujet, un propos) - Le Petit Robert

"Com respeito ao recurso"

Outras sugestões:
"Em consequência/Na sequência do recurso"

Espero que tenha ajudado.

paula cruz
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese