KudoZ home » French to Portuguese » Law (general)

mis à disposition (dans le contexte)

Portuguese translation: Foi dado a conhecer


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:mis à disposition (dans le contexte)
Portuguese translation:Foi dado a conhecer
Entered by: Riogirl

16:17 Jan 15, 2008
French to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
French term or phrase: mis à disposition (dans le contexte)
dans un jugement :
A été mis à disposition le présent jugement
foi oublicado? comunicado? em Pt de Pt sff
Riogirl
Foi dado a conhecer
Explanation:
Exemplo - "2.2.3.1. Verifica-se que o parecer da Capitania do Porto da Nazaré e o parecer do Gabinete do P.D.M, referidos, respectivamente, no ponto 2º e no ponto 3.º do acto contenciosamente impugnado, não foram dados a conhecer oficialmente antes desse acto."
Selected response from:

Andera
Portugal
Grading comment
merci à tous
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3disponibilizadorhandler
4 +3disponibilizado
lenapires
4 +2Foi dado a conhecerAndera
4apresentadoFreitas e Silva


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
apresentado


Explanation:
foi apresentado o presente parecer

Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
disponibilizado


Explanation:
A minha sugestão!

lenapires
United States
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Tremenda coincidência!
2 mins
  -> enorme mesmo :)

agree  Jorge Freire
1 hr

agree  Sandrinha
3 hrs

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
disponibilizado


Explanation:
Foi disponibilizado o presente julgamento

rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 205

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  lenapires: estamos em sintonia...
1 min
  -> É bem verdade!

agree  Jorge Freire
1 hr
  -> Obrigado, Jorge!

agree  Sandrinha
3 hrs
  -> Obrigado, Sandrinha!

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Foi dado a conhecer


Explanation:
Exemplo - "2.2.3.1. Verifica-se que o parecer da Capitania do Porto da Nazaré e o parecer do Gabinete do P.D.M, referidos, respectivamente, no ponto 2º e no ponto 3.º do acto contenciosamente impugnado, não foram dados a conhecer oficialmente antes desse acto."



    Reference: http://www.diramb.gov.pt/data/basedoc/TXT_JN_26054_1_0001.ht...
Andera
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
merci à tous

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Cristina Serra
3 mins
  -> Merci!

agree  Martine COTTARD
25 mins
  -> Merci!