KudoZ home » French to Portuguese » Law (general)

Dont mention.

Portuguese translation: De que se faz referência, para que seja mencionado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:Dont mention.
Portuguese translation:De que se faz referência, para que seja mencionado
Entered by: Rosa Alves

16:08 Apr 25, 2008
French to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
French term or phrase: Dont mention.
No fim de um auto policial. Em PT-PT por favor!
Rosa Alves
Portugal
de que se faz referência, para que seja mencionado
Explanation:
Dependendo do contexto...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1registe-se
Riogirl
4de que se faz referência, para que seja mencionado
Teresa Borges


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dont mention.
de que se faz referência, para que seja mencionado


Language variant: PT(pt)

Explanation:
Dependendo do contexto...

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 917
Grading comment
Obrigada a todos!

37 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
registe-se


Explanation:
regisRe-se em Pt do Brasil, me parece que esse termo significa que o tal de auto deve ser registado

Riogirl
Specializes in field
Native speaker of: Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
3 hrs