KudoZ home » French to Portuguese » Marketing / Market Research

déployant (ici)

Portuguese translation: báscula


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:déployant (ici)
Portuguese translation:báscula
Entered by: Aida Gabriel

15:20 Apr 2, 2008
French to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
French term or phrase: déployant (ici)
Toujours au sujet de la montre.
Fermoir avec déployant en PVD noir
Aida Gabriel
Portugal
báscula
Explanation:
Fecho de báscula. Sugestão...

TORRES DistribuiçãoLuneta decorada com 16 diamantes. Bracelete: Pele de jacaré branca com duplo fecho de báscula em aço. Conheça a colecção Master Compressor Diving GMT Lady ...
www.torresdistrib.com/ultimahora/index.php?id=32&chave= - 64k - Em cache - Páginas semelhantes

Deployant clasp, c'est boucle déployante, un système permettant d'avoir une ouverture de bracelet cuir un peu comme les boucles des bracelets métaliques.
http://forum.hardware.fr/hfr/Discussions/Loisirs/horlogerie-...
Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4fecho basculantemariavaz
3 +1báscula
CristinaPereira
4fecho deployantNathalie Tomaz


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fecho deployant


Explanation:
veja

Omega Seamaster Titâneo, automático, 42mm, pulseira de borracha, parecido com o GMT e num Mont Blanc Star Steel automático, mostrador prata, 36mm, fecho deployant.

http://www.www.quebarato.com.br/classificados/compro-relogio...


Nathalie Tomaz
France
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

36 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
báscula


Explanation:
Fecho de báscula. Sugestão...

TORRES DistribuiçãoLuneta decorada com 16 diamantes. Bracelete: Pele de jacaré branca com duplo fecho de báscula em aço. Conheça a colecção Master Compressor Diving GMT Lady ...
www.torresdistrib.com/ultimahora/index.php?id=32&chave= - 64k - Em cache - Páginas semelhantes

Deployant clasp, c'est boucle déployante, un système permettant d'avoir une ouverture de bracelet cuir un peu comme les boucles des bracelets métaliques.
http://forum.hardware.fr/hfr/Discussions/Loisirs/horlogerie-...

CristinaPereira
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Magalhaes
3 hrs
  -> Obrigada, Henrique

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fecho basculante


Explanation:
Eu tenho um com fecho basculante!
No link pode ver alguns com esse tipo de fecho.


    Reference: http://timereplica.netfirms.com/novidades.htm
mariavaz
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese