KudoZ home » French to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

mise en air

Portuguese translation: ventilação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:mise en air
Portuguese translation:ventilação
Entered by: Leonor Maia

22:17 Feb 13, 2007
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / maintenance
French term or phrase: mise en air
Un cycle de mise en air se fait pour utiliser les échappements des vérins comme amortisseur.

Trata-se de um forno para pão. Poderá ser 'pressurização'?

Desde já obrigada.
Mafalda d'Orey de Faria
Portugal
ventilação
Explanation:
http://www.dassault-aviation.com/passion/fr/passionnes_aviat...

(Embora o tema seja diferente, parece-me que a solução em inglês dá a ideia clara doq ue se trata)
Selected response from:

Leonor Maia
Grading comment
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4ventilação
Leonor Maia
3aeraçãorhandler


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
aeração


Explanation:
"Faz-se um ciclo de aeração para utilizar os escapamentos dos macacos como amortecedores."

Não sei como essa frase se encaixa no seu contexto maior, mas é uma tradução quase literal, numa tentativa de ajudá-la. Daí decorre o baixo grau de certeza. Boa sorte.


rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 94

17 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ventilação


Explanation:
http://www.dassault-aviation.com/passion/fr/passionnes_aviat...

(Embora o tema seja diferente, parece-me que a solução em inglês dá a ideia clara doq ue se trata)

Leonor Maia
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada.