KudoZ home » French to Portuguese » Medical: Cardiology

pression télédiastolique

Portuguese translation: pressão tele-diastólica


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:pression télédiastolique
Portuguese translation:pressão tele-diastólica
Entered by: Fernando Muela

20:51 Jul 1, 2002
French to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Cardiology / cardiologie
French term or phrase: pression télédiastolique
cardiologie
duclos
pressão tele-diastólica
Explanation:
Voilà ce que j'ai trouvé.
Bon courage!

Texto de Apoio: Exame Hemodinâmico não invasivo
... PmAE = Pr. Arterial sistólica - Gradiente de pico de insuficiência mitral.
1.5. Pressão tele-diastólica do ventrículo esquerdo (PtdVE). PtdVE = Pr. ...
www.fm.ul.pt/public/Unidade_Telemedicina/www/telemedicina/ esapem/Cursos/ECOCG96/exame.html - 45k - En caché - Páginas similares
Selected response from:

Fernando Muela
Spain
Grading comment
Merci beaucoup.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3pressão tele-diastólica
Fernando Muela
4 +2Pressão telediastólica
Carmem Cacciacarro


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
pressão tele-diastólica


Explanation:
Voilà ce que j'ai trouvé.
Bon courage!

Texto de Apoio: Exame Hemodinâmico não invasivo
... PmAE = Pr. Arterial sistólica - Gradiente de pico de insuficiência mitral.
1.5. Pressão tele-diastólica do ventrículo esquerdo (PtdVE). PtdVE = Pr. ...
www.fm.ul.pt/public/Unidade_Telemedicina/www/telemedicina/ esapem/Cursos/ECOCG96/exame.html - 45k - En caché - Páginas similares

Fernando Muela
Spain
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 32
Grading comment
Merci beaucoup.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
34 mins

agree  Chantalle
3 hrs

agree  Armando A. Cottim
11 hrs

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Pressão telediastólica


Explanation:
Sem hífen em português do Brasil

Referência: Artigo:
Adaptações ventriculares nas sobrecargas de pressão de Paulo de Lara Lavítola, Max Grinberg


    Reference: http://www.socesp.org.br/publish-revista/pag/1.9.12.1.html
Carmem Cacciacarro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
31 mins

agree  rir: acho que em Portugal também.
14 hrs