KudoZ home » French to Portuguese » Medical

valvuloplastie avec cathéter à ballonet

Portuguese translation: valvuloplastia com catéter balão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:valvuloplastie avec cathéter à ballonet
Portuguese translation:valvuloplastia com catéter balão
Entered by: Silvia Carrasco

16:45 Jul 2, 2002
French to Portuguese translations [PRO]
Medical
French term or phrase: valvuloplastie avec cathéter à ballonet
cardiologie
duclos
valvuloplastia com catéter balão
Explanation:
Catéter balão é o que tem em sua extremidade um balão inflável, que mantém o catéter no lugar.
Fonte:Dicionário Médico Ilustrado Dorland
Selected response from:

Silvia Carrasco
Brazil
Grading comment
Merci beaucoup.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1valvuloplastia com catéter balãoSilvia Carrasco
4 +1valvuloplastia com catéter de saco de arArmando A. Cottim


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
valvuloplastia com catéter de saco de ar


Explanation:
-

Armando A. Cottim
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 134

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gabriela Frazao: Armando: será que o incógnito vai dividir consigo o valor da tradução?
1 hr
  -> Hmmm, acho que não ;-)

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
valvuloplastia com catéter balão


Explanation:
Catéter balão é o que tem em sua extremidade um balão inflável, que mantém o catéter no lugar.
Fonte:Dicionário Médico Ilustrado Dorland

Silvia Carrasco
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 12
Grading comment
Merci beaucoup.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
3 hrs