KudoZ home » French to Portuguese » Other

avant-métré

Portuguese translation: pré-avaliação, ou pré-medição


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:avant-métré
Portuguese translation:pré-avaliação, ou pré-medição
Entered by: Sofia DE SOUSA

15:38 Jul 25, 2005
French to Portuguese translations [PRO]
Other
French term or phrase: avant-métré
avant-métré

nao tenho mais contexto

obrigada
Sofia DE SOUSA
France
pré-avaliação, ou pré-medição
Explanation:
Após conversa c/ um colega meu Eng Civil foram sugeridas estas 2 hipóteses pª a obra em questão.
Selected response from:

Henrique Magalhaes
Grading comment
muito obrigada, optei por pré-avaliaçao
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1pré-avaliação, ou pré-medição
Henrique Magalhaes
4medição e orçamentação de obras
Ana Almeida


Discussion entries: 2





  

Answers


48 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
avant-métré
medição e orçamentação de obras


Explanation:
Penso que pela sua explicação se trate destas actividade

--------------------------------------------------
Note added at 51 mins (2005-07-25 16:29:45 GMT)
--------------------------------------------------

\"O Medidor Orçamentista é o técnico da Construção Civil mais responsável pelo preço da obra, através de medições e orçamentações certas.\"
http://www.inepi.com.pt/medidorOrcamentista.asp



Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 32

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
avant-métré
pré-avaliação, ou pré-medição


Explanation:
Após conversa c/ um colega meu Eng Civil foram sugeridas estas 2 hipóteses pª a obra em questão.

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 29
Grading comment
muito obrigada, optei por pré-avaliaçao

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
4 hrs