KudoZ home » French to Portuguese » Other

pom pom girl

Portuguese translation: menina da claque


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:pom pom girl
Portuguese translation:menina da claque
Entered by: Ivana de Sousa Santos

12:44 Sep 18, 2007
French to Portuguese translations [PRO]
Other
French term or phrase: pom pom girl
Que nome damos em português àquelas meninas dos pompons das claques?

Obrigada desde já?
Ivana de Sousa Santos
Portugal
meninas da claque
Explanation:
Utiliza-se muitas vezes esta expressão, não sei se haverá alguma mais técnica. Espero ter ajudado.
Selected response from:

Andreia Santos
Portugal
Grading comment
Obrigada pelas respostas. :0)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3cheerleader
Madalena Ribeiro
4meninas da claque
Andreia Santos


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
cheerleader


Explanation:
Costumo ouvir o termo em inglês.

Cor de Rosa | Onde estão as cheerleaders do Benfica? | SportugalNo Sporting Clube de Portugal as cheerleaders, só têm a promessa de serem pagas ao fim de um ano por parte da Holmes Place. Já repararm que quase nunca são ...
www.sportugal.pt/noticia.php?categoriaID=18¬iciaID=11116 - 42k - Em cache - Páginas semelhantes

Cor de Rosa | Uma sensual laranja mecânica na Luz | SportugalAs cheerleaders do Benfica são um projecto inédito no futebol português. As jovens modelos, seleccionadas pela Elite Portugal, vão actuar nos jogos ...
www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=7366 - 46k - Em cache - Páginas semelhantes
[ Mais resultados de www.sportugal.pt ]


Madalena Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Katarina Peters: no Brasil também
3 mins

agree  Sandrinha: definitivamente sim
5 hrs

agree  tierri pimpao
5 days

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
meninas da claque


Explanation:
Utiliza-se muitas vezes esta expressão, não sei se haverá alguma mais técnica. Espero ter ajudado.

Andreia Santos
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada pelas respostas. :0)